Mostrando postagens com marcador mico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mico. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Todo mundo já fez também

     Aeeeeê! Primeiro mico aqui em Oxford! Fui fritar umas deliciosas fatias de bacon, fez tanta fumaça que disparou o alarme de incêndio! Em menos de um minuto tinha gente batendo na minha porta e todos os vizinhos já tinham abandonado suas casas e se aglomerado no pátio. Eu com a maiooor cara de bunda! Parada aqui é outro nível!
     Fofa foi a minha  vizinha de porta, a mexicana Rosário, me consolando:
- Todo mundo também fez isso quando chegou aqui!
     Agora só uma dúvida: posso comer bacon de novo?!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeira corrida da Nanna!

     Estréia da Nanninha nas corridas de rua! Que barato! Mommy e filhota correndo juntas, iupi! Bom, pelo menos esse era o plano inicial... Corremos no parque de Águas Claras, prova da academia quattor. Eu me inscrevi pros 9Km e a Nanna pros 2Km, então eu correria os primeiros dois quilômetros com ela e depois seguiria na minha prova. 
     Chegamos em cima da hora. Já estavam dando a largada e quando cruzávamos o pórtico eu escutei:
- Quem for correr 5 ou 9 Km vira pra esquerda e quem for correr 2 pra direita!
- O queeeeeeeeeeeê?!
     Deu nem tempo de pensar direito. Olhamos uma pra cara da outra e num papo rápido resolvemos cada uma seguir na sua prova, que saco! O papai vinha logo atrás com os pequenos e esperaria por ela na chegada, então tudo daria certo. Lá fui eu nos primeiros 100m - numa trilha um pouco estreita- chateada mas achando que estava tudo certo. Chegando nuns 200m começou a coceira atrás da orelha mas tentei me manter calma, afinal o parque é pequeno e o papai estava logo atrás, o circuito é todo delimitado, tá tudo tranquilo. Chegando nuns 350m percebi que eu não estava calma porra nenhuma pq nem tinha ligado a música no meu ipod. Pq raios vc não desistiu da sua prova e foi lá com ela? Mas agora segue, mulher, vai dar tudo certo! Tem muita área deserta nesse parque, alguém pode sair arrastando a sua filha mas é uma chance super remota. Nos 500m: sua loucaaaaa! Como é que vc saiu do lado da sua filhinhazinhatiquiquica????? Dei meia volta, sai correndo no meu máximo e pronta pro combate! kkk! Lembra que eu falei que era estreito? Imagina a pessoa aqui correndo descontrolada de volta enquanto todo o resto corre na direção certa? Gente, só agora percebo o mico que deve ter sido mas não, não me envergonho. Eu amo muito a minha Nannhinha! Sou paranóica merrrrrrmo!
     Pior que corri endiabrada, já estava chegando no fim dos 2Km e nada de reencontrá-la! Juro que eu estava quase chorando qd finalmente vi minha gatinha cruzando o pórtico da chegada! Corri logo atrás e pegamos nossas medalhas juntas! Ai, que orgulho da minha mini corredora! O mais engraçado foi ela virar pra mim e perguntar:
- Caramba, mãe, já correu os 9Km?! Vc é rápida, hein?! 
- Kkk! Rápida o suficiente!








OBS: A Nanna vem torrando a minha paciência pra dormir na casa de uma amiga que eu nem conheço a família. Pensem o que quiserem mas filha minha não dorme na casa de ninguém que eu não conheça e muito. E ponto final. Daí a amiga fala pra ela pra eu ir até a casa dela conhecer os seus pais, como se fosse simples assim. Não é bem mais fácil ela dormir aqui? Enfim... Daí a Nanna contou pra ela a história da louca da mãe dela e a amiga: 
- Caraca, vc nunca vai dormir na minha casa mesmooo!
Ahahahahahahah! 
     

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolinha anti-stress

     Ontem, no congresso que o Bruno está participando, distribuíram aquelas bolinhas anti-stress (que vc fica apertando na mão para supostamente aliviar a tensão) pq afinal de contas, ninguém merece ficar assistindo um zilhão de palestras por dia qd elas não estão sendo por completo brilhantes.
     Fato é que essas bolinhas realmente desestressam. São assustadoramente eficazes. O marido estava freneticamente apertando a bolinha durante o intervalo e a deixou cair. No que ele se abaixou para pegá-la, RRRRRRRRRRRR! Rasgou a calça! Do cinto até o fundilho! O barulho foi altíssimo e todos no recinto escutaram. Não teve uma pessoa que não gargalhou da cara dele. Agora me diz, não desestressa que é uma beleza?

Considerações:
  1. Ainda bem que meu marido usa cueca.
  2. Ainda bem que está participando do congresso com um colega de trabalho que levou paletó. E servia nele!
  3. Ainda bem que o marido leva tudo na esportiva e tb riu da situação. Ainda teve a presença de me ligar pra me desestressar tb!
  4. Ainda bem que ele leva tão, tão , tão na esportiva que saiu de lá pagando bunda e foi finalizar a lista de compras que eu fiz! 
  5. Ainda bem que eu não estava junto, que mico, eu hein! Hahaha! Já tiquei esse evento na patinação no gelo, né, amor?

sábado, 22 de outubro de 2011

Saudade que cega!

     Bruno está viajando, participando de um congresso e só voltará mês que vem. Já estamos morando separados há tanto tempo, que o tempo que ficamos juntos nunca basta e a saudade é uma constante.
     Ele liga o computador e o skype abre automaticamente. Eu estou on-line e vejo que ele entrou. Ligo pra ele na mesma hora e ele, sem pensar nem pestanejar, aceita. Juju feliz da vida grita a plenos pulmões:
     - Papaaaaaaaaaaaaaaai!!!
     Mencionei que ele estava no meio de uma palestra num puta silêncio?