Mostrando postagens com marcador Ano Novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ano Novo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sobre simplicidade e sobre ser feliz!

     Para passar esses dias aqui em Londres, alugamos o apto de um casal de amigos. O apto é super fofo e eles conseguiram deixar bem pessoal a decoração, mesmo sabendo que vão ficar pouco tempo por aqui. Assim que entramos eu notei o piso de madeira, que eu a-do-ro e falei:
- Uau! Olha que piso lindo! De madeira! Eu amo piso de madeira!
E a Juju fazendo pouco caso do meu comentário responde:
- Eu amo macarrão!
Hahahaha! Existem prioridades e existem prioridades!

     Desejo um feliz ano novo à todos vcs, cheio de saúde e amor! Deliciem-se com todas as pequenas grandes coisas da vida! Sejam felizes! Beijos!


Nossa virada, na cobertura do prédio, vendo os fogos! 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo 2014-2015

     Viramos o ano juntos, nós cinco. Fiz uma ceia deliciosa, nós comemos antes da meia-noite e quando a hora da virada estava chegando, fomos andando até a Beiramar. Estava menos cheio do que eu achei que fosse estar. Uma chuvinha fina caía. Um palco gigante havia sido montado bem no meio da avenida e rolava show do SPC. Dançamos, brincamos e quando a contagem regressiva terminou, uma linda festa de fogos aconteceu no céu. As crianças ficaram maravilhadas. Foi super bonito!
     Estouramos o nosso mini espumante e começamos o ano com pé direito, estava estragado! Hahahaha! Poxa, eu até tinha comprado tacinhas de plástico pra ficar mais gostoso de beber! Achei que tinha começado torto quando percebi que uma delas estava furada, pensa na minha cara quando dei um gole?! Definitivamente, não era pra ser! Pelo menos comecei o ano rindo alto! Ô sorte!
 



 

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo 2013-2014

     Essa virada foi um pouco frustrante. Planejamos passar na casa do Vlad e da Lu e alguns amigos viriam passar aqui conosco. Acontece que aqui no Rio é dureza! O trânsito nesse dia dá um nó (maior do que o que já existe diariamente), a lei seca tá a mil e ninguém com o mínimo de bom senso quer sair de casa nesse dia. Pra completar, passar sem a nossa Nanninha deixa um buraquinho no coração! Então foi gostoso mas foi meio mecânico, esperamos até a meia-noite, estouramos nossa garrafinha, trocamos uns beijos e fomos dormir, não fizemos aquela bagunça de sempre. 
     Resultado: criamos a nossa resolução da virada.
     Te amo muito, meu amor!





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo 2012-2013

    Ô virada de ano divertida! Apartamento novo, comida deliciosa, família completa e grandes amigos! Foi show! Acho que já é o quinto ano que passamos com a família Cozzi! Que 2013 venha para todos nós cheio de saúde, de coisas gostosas, de alegrias e de amor! Feliz ano novo!!!






domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo 2011-2012

     Virada muito boa no AP novo da Lu e do Vlad! Ceia deliciosa, monte de comidinhas gostosas, bebida gelada e família reunida! Bom demais! Vlad e companhia, Miguel, Eliane, Bernardo e Arthur, Rafael e Cristina, Nandão, Rosa e Álvaro, só faltou a Nanninha pra fechar o pacote...




As crianças animadíssimas com os fogos de artifício!




Só que fogos de mais assusta! Tadinho do meu chuchu!



Mas foi só ganhar um colinho que ficou tudo bem!