Mostrando postagens com marcador Show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Show. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de março de 2016

Mamma mia!

     Eu adooooooro musicais! Esse não é uma suuuuperprodução mas saímos do teatro felizes! Divertido, engraçado, emocionante e com aquelas músicas do ABBA que todo mundo adora! Foi muito, muito, muito legal!

Novello Theatre

     Agora, o ponto alto do romantismo da noite taí embaixo! Eita marido lindo que eu arrumei! Me ama muito! Hahaha!


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ella Henderson

     Londres, aqui vamos nós outra vez! Caraca, tem que querer muito viu?! Confesso que quando comprei os tickets, não sabia que dava para demorar quase quatro horas de Oxford a Londres, Gzuiss! Mesmo assim, valeu muitooooo! Nossa, queria ir a um show dela desde que soube que vínhamos para cá! Chegamos uma hora atrasados porque teve um acidente na estrada mas demos muita sorte porque o show também atrasou! Começou no minuto que a gente entrou! #EllaEsperouaGente


domingo, 1 de novembro de 2015

Bodas de Seda (12 anos)

     Não é todo dia que a gente pode comemorar o aniversário de casamento em Londres, né?! Heheheheheh! Pegamos o Oxford tube logo depois de comprar a nossa pizza favorita por aqui, na Buonasera (pq a viagem no meio da tarde leva quase 3 horas). Assim que ele partiu em direção à Londres, marido romântico me surpreendeu com um espumante para desde já começarmos a celebrar! Muito fofo!
     

        


     Chegando à Londres, pegamos as entradas no teatro e fomos jantar num restaurante tailandês todo chique chamado Mango Tree. Foi gostoso (principalmente a sobremesa fofa feita especialmente para nós!) mas ainda preferimos o Thai Kun de Oxford, um pé sujo comparado àquele! hahaha!



Crème Brûlée, nham!

     Assistimos "Wicked", absolutamente sensacional! Foi o musical que eu mais amei até hoje! Produção incrível, engraçado, clássico e atual ao mesmo tempo, nossa! Demais! E ainda é uma história de amor! Foi perfeito!

        

     Amor, acho que não tinha como esse dia ser melhor do que foi! Estar com vc é o que eu mais gosto de fazer! Minha casa é onde vc estiver, eu te amo muitoooo! Feliz 12 anos de casamento!