Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de março de 2016

Mamma mia!

     Eu adooooooro musicais! Esse não é uma suuuuperprodução mas saímos do teatro felizes! Divertido, engraçado, emocionante e com aquelas músicas do ABBA que todo mundo adora! Foi muito, muito, muito legal!

Novello Theatre

     Agora, o ponto alto do romantismo da noite taí embaixo! Eita marido lindo que eu arrumei! Me ama muito! Hahaha!


domingo, 1 de novembro de 2015

Bodas de Seda (12 anos)

     Não é todo dia que a gente pode comemorar o aniversário de casamento em Londres, né?! Heheheheheh! Pegamos o Oxford tube logo depois de comprar a nossa pizza favorita por aqui, na Buonasera (pq a viagem no meio da tarde leva quase 3 horas). Assim que ele partiu em direção à Londres, marido romântico me surpreendeu com um espumante para desde já começarmos a celebrar! Muito fofo!
     

        


     Chegando à Londres, pegamos as entradas no teatro e fomos jantar num restaurante tailandês todo chique chamado Mango Tree. Foi gostoso (principalmente a sobremesa fofa feita especialmente para nós!) mas ainda preferimos o Thai Kun de Oxford, um pé sujo comparado àquele! hahaha!



Crème Brûlée, nham!

     Assistimos "Wicked", absolutamente sensacional! Foi o musical que eu mais amei até hoje! Produção incrível, engraçado, clássico e atual ao mesmo tempo, nossa! Demais! E ainda é uma história de amor! Foi perfeito!

        

     Amor, acho que não tinha como esse dia ser melhor do que foi! Estar com vc é o que eu mais gosto de fazer! Minha casa é onde vc estiver, eu te amo muitoooo! Feliz 12 anos de casamento!

domingo, 14 de junho de 2015

13 anos

Meu amor,
há algumas semanas, encontramos a carta original desse post  aqui. Nós rimos e nos deliciamos relembrando momentos deliciosos. Hoje, 3 anos depois daquela ser escrita, é como se eu a tivesse escrito ontem. Nosso sentimento, cumplicidade e amor só cresceram e a cada dia eu me sinto mais feliz de estarmos juntos.
     Para celebrar nosso aniversário resolvi então, dar uma atualizada na nossa lista. Vamos lá?!
1) Vou ter que começar com o trote! Ainda não consigo acreditar no que houve conosco na nossa ida ao Chile! Arremaria! Mas o objetivo aqui é salientar o quão fofo e incrível (e doido) vc foi contornando o problema!!!
2) New York! New York!
3) Mixagem do vocapeople.
4) Vir morar em um lugar que tem sauna mista e ressucitar as quartas da sauna! A saudade do clube naval enfim, passou! Hahaha!
5) Finalmente voltar a ter vida social, receber família em casa, fazer noites de UFC e etc.
6) Fazer mais uma mudança, contando com a ajuda de apenas um carrinho de supermercado. Ahhhh!
7) O aperfeiçoamento dos seus talentos, aqueles prometidos pela minha amiga, que vc provavelmente nem gostaria de ter. kkkkk. Já salvou tanto dindin! Oremos!
8) Finalmente a primogênita ter idade pra ficar de babá e a gente poder dar uma escapadinha de vez em quando! Hihihi!
9) Mini lua-de-mel em Pirenópolis. Papai do céu abençoe os nossos queridos amigos Dani's!
10) Uma policial.
11) Vc perceber que eu tô surtando e me proporcionar finais de semana com as amigas.
12) Uma explanação sobre a guerra do chá.
13) Uma conta atrasada e seu jeito único e especial.
14) Show da Clarice. Voltar a pegar show! U-huuu!
15) Vc me apoiar em tudo, do começar ao terminar, a enfrentar ou a desistir e principalmente, a sempre ver o copo meio cheio.
16) Nossa realização em todos saberem andar de bicicleta!
17) Aprendermos juntos, nós 5, a esquiar!
18) Nossas novas aventuras de carro: Alto Paraíso de Goiás, Pirenópolis, Goiânia, Caldas Novas, São Paulo, Fazenda Park, Floripa-Buenos Aires...
19) Noite de tango em Buenos Aires!
20) Aulinhas de dança de salão! Puro amor!
21) Descobrir que eu sou 100% (e ter absoluta certeza que a culpa é sua).
22) Fazermos um boneco de neve! Minha mais forte "lembrança do futuro"!
     Feliz 13 anos de coração batendo forte, sempre junto e na mesma direção. Te amo demais.
Lelé.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

As Batidas do Coração

     Ano passado ralamos muito para realizar um sonho, um sonho sonhado há muito tempo. Ele quase, quase mesmo, se concretizou. Na verdade posso até dizer que ele se concretizou e então escorreu entre os nossos dedos. Foi frustante. Foi um teste de resiliência.
     Muitas vezes me senti impotente frente tantas tempestades que tivemos que cruzar desde lá. Sentir que não importa o quão adversas sejam as situações, basta nos abraçarmos para os problemas diminuírem, é raro, é impagável e é incrível.

xxxxx

     Acabei de chegar ao clube com as crianças para a aula de natação. Meu celular com duas chamadas perdidas do Bruno, eu estava dirigindo e não vi. Ele saíra do trabalho mais cedo e me convidou para um café. Adoro quando isso acontece, um momentinho relax inesperado, só nós dois, no meio da tarde. Marcamos de nos encontrar no café do shopping.
     Chegando ao café, ele já estava lá. Nos vimos de longe e ele ficou me olhando sorrindo todo apaixonado. A primeira coisa que me disse foi que eu estava mulamba com o casaco amarrado na cintura. É muito amor, gente! Hahaha! Mas é sério, é mesmo, tinha que ver a cara fofa dele falando isso pra mim! Eu, pra variar, já cheguei dando trabalho, pedi pra trocar de cafeteria - muito embora ele já tivesse feito o pedido. Ele prontamente o cancelou e fez a minha vontade, ele é craque nisso, hehehe! Eu queria muito um chocolate quente da Kopenhagen!
     Nos sentamos, fizemos o pedido e então ele disse que queria me mostrar uma coisa. Nosso sonho. Aquele sonho ali de cima, que escorregou pelos dedos. Corremos atrás dele outro ano inteiro só que com mais vontade, com mais preparo. O motivo dele me encontrar era justamente esse, ele descobriu que conseguimos alcançá-lo novamente e precisava contar para "a outra metade dele". 
     Eu só conseguia abraçá-lo, as lágrimas brotavam nos meus olhos. De felicidade, de nervoso, de alívio, de orgulho! Entre lágrimas, abraços e beijos, chega o nosso chocolate e a garçonete pergunta:
- "Pediu ela em casamento?!"
E meu otimista que sempre vê o copo meio cheio:
- Quase isso!


xxxxxx

"How long will I love you?
As long as stars are above you.
And longer if I can."

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pequenos Prazeres

     Bruno e eu começamos a fazer aula de dança de salão! Nossa! Tem tanto tempo que queremos fazer isso! Sempre ficava para depois... Foi tão gostoso! Eu pareço um poste dançando com o meu John Travolta! Hahahaa! Coisa mais linda do mundo meu amor pé de valsa tirando de letra o básico do sambinha! Eu lá, dançando feito uma pata choca, me divertindo horrores, olhando apaixonadamente meu gostosinho sambar! Sou tão dura que consegui enfiar meu pé embaixo do dele umas boas três vezes! Foi uma delícia. Saindo da academia, perguntei:
-E aí, amor, gostou?
-Claro! Não é todo dia que eu consigo controlar vc por uma hora inteira!
     Agora entendi pq ele queria fazer aula há tanto tempo...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bodas de Estanho (10 anos)



     "Dez anos de amor e respeito, confiança e amizade, carinho e cumplicidade. Dez anos de aventuras e descobertas, mudanças de cidades e endereços. Dez anos de Nannas, Julias e Pedros. Dez anos de viagens e fotos, malas e protetores solares. Dez anos de quintas do vinho, segundas de filmes e quartas da sauna. Dez anos de vc me fazendo sentir a melhor, mais completa e amada mulher do mundo. Dez anos acordando com a simples e mais gostosa missão de conquistar seu coração e fazer vc se sentir especial todos os dias." Dez anos em que a primeira coisa que eu vejo é o seu sorriso e a última coisa que eu escuto é vc abençoando o meu sono. Nesse intervalo eu sinto falta de vc! Dez anos que vc faz as declarações mais lindas e me surpreende e me deixa sem palavras! Tive que dar uma roubadinha, hehehe!  Dez anos da estória do nosso casamento! Parece muito mas é só o começo! Parabéns pra nós! Eu te amo!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

10 anos!

Bruno,
hoje completamos dez anos juntos! Às vezes eu penso que é muito tempo, em outras acho muito pouco perto da vida toda que temos pela frente juntos, sempre juntos.
     Eu te amo muito, adoro amar você, adoro a forma que eu me sinto quando estou com você e ter você na minha vida. Simplesmente é bom demais!
     Pensei em você o dia inteiro - só pra variar - e resolvi fazer uma listinha dos momentos memoráveis que lembrei ao fazer a retrospectiva desses dez aninhos.
1) Você recuperar o anel que eu perdi no rafting. Que começo!
2) A primeira foto que "eu" registrei de você, seu bobinho!
3) Nossas primeiras saídas: uma parada no posto, uma pergunta de emudecer e uma reclamação indireta.
4) Didi fazendo "ansia de vômito" hahahahah!
5) O dia que você estava convencido que a Nanna não gostava de você.
6) Uma certa assoprada de vela.
7) Uma soneca no chão da sala do Recreio.
8) Sauna com choque.
9) Jatinho de água.
10) Piúma e o trote da chegada.
11) Descobrir que as promessas da minha amiga eram super verdadeiras!
12) Doce janeiro coladinhos na Ilha.
13) Meu primeiro dia das mães com você.
14) Vitória e o delicioso cheirinho de café.
15) Um furto que mudou os planos.
16) Um quartinho rosa feito com muito amor.
17) Meningite e o porto seguro.
18) Ibicuí, seu pé de zagueiro, sua impagável cara de culpa e as piadinhas que você faz até hoje.
19) Falta de luz e conhecer seu dark side.
20) Você dormindo na porta da varanda e eu esperando cinco minutos.
21) Você me carregando nos ombros e uma maravilhosa decisão.
22) Uma obra pronta e um cano furado. Nessa ordem.
23) Uma prateleira de madeira pintada de branco.
24) Finais de semana à sós! Deu até um arrepio agora! Kkk
25) 3 meses de curso de formação + muita saudade  = Julia.
26) Primeiro polpettone que eu fiz pra vc. Ô vergonha! Kkkk
27) Sua cara de fantasma na Porcão.
28) Nossa primeira mudança de estado e tudo que ela representou.
29) Vc me mimar incansavelmente na gravidez e continuar do mesmo jeito depois dela ter acabado.
30) Seu amadurecimento como pai a cada dia.
31) Quando fui aceita 110% pela Ana. Receber meu "selo de qualidade" hahahah. Foi muito importante e especial.
32) Vc deitar pra eu dormir no seu colo e levantar devagarzinho para continuar o trabalho/estudo. Por anooos!
33) Eu desmaiar e vc nem ficar tenso.
34) Bombinhas e sua falta de piedade com mulheres grávidas.
35) Argentina de carro pela primeira vez e a sua cara olhando para mim.
36) Aquela tábua de frios e quilmes no meio da rua.
37) Todas as nossas viagens de carro: Vitória, Bicas, Cabo Frio, Lumiar, Nova Friburgo, Gramado e Canela, Bento Gonçalves, Foz, Floripa, Beto Carrero, Piratuba, Treze Tílias, Itá...
38) Ser casada com o melhor churrasqueiro do mundo!
39) Nosso casamento!
40) Nossa lua de mel perfeita.
41) Surpresa na torre Eiffel. Impressionante.
42) Um 2011 de muita distância e saudade e obstáculos superados com muito amor.
43) Nossa primeira corrida de rua juntos.
44) Vir finalmente para Brasília e confirmar que a cada dia eu amo mais ficar com você o máximo de tempo que eu puder!,,
45) Chile: minha mais forte lembrança do futuro!
     Quero você mais a cada dia e para sempre!
     Amo você e o que somos juntos.
     Feliz 10 anos felizes demais!

Ganhei esse buquê lindo!


Au Fondue

sexta-feira, 11 de maio de 2012

My precious

     O marido viaja a rodo mas deixa as crianças a salvo!!! No que eu começo a ficar estressada, o que não falta é calmante! Entregue em parcelas devidamente escondidas pela casa! Hehe!


Eita marido bom que eu arrumei! Hahaha!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viva eu!

     U-hu! Meu dia! Minha porcaria de dia sem graça longe do marido, êee...
     Já começou assim: seis e meia da manhã, acabo de abrir meus olhinhos e escuto alguém batendo palmas na porta da minha casa. What? Giovanna adentra meu quarto e diz:
     - Mãe, acho que tem alguém lá fora...
     - Deve ser em outra casa...
     - Não, mãe, tem um carro vermelho estacionado na porta.
     Sem noção de como eu odeio abrir os olhos e levantar. Tem que rolar aquela espreguiçada, sabe? Desço as escadas e pela janela mesmo falo:
     - Hã? Oi?
     E a pessoa responde, ainda mais mal humorada que eu:
     - Entrega para Bruno.
     Eu fecho a janela e falo pra Nanna:
     - Entrega para Bruno? Que merda de entrega é essa? Isso é hora de entregar alguma coisa pra alguém?
     Ao abrir a porta, tchan tchan tchan tchan! Cesta de café da manhã que meu mozão mandou pá minhê!!! Nham nham nham! A-do-rei! Acabou o mal humor na hora! Hehehe!


     Pouco depois Juju e Pedro acordaram.
     - Pessoal, vem dar um beijo especial na mamãe pq é meu aniversário!
     Ao invés de me dar um beijo, Juju falou:
     - Mãe, me dá o meu presente de Natal?
     - Não, né, Juju!
     - Ah, manhê! Pq não?
     - Pq presente de Natal só ganha no Natal!
     - Quer dizer que vc pode ganhar o seu presente de aniversário antes do seu aniversário mas eu não posso ganhar meu presente de Natal antes do Natal?
    
      Caraca, santa garota danadinha! Faço o q com a minha cara de bunda?

     - Juju, a gente comemorou antes pq o papai não está aqui hj. Também não podemos comemorar o Natal sem ele, não é mesmo? E o beijo especial da mamãe, rola ou não rola?
     Ela riu e me deu vários beijões. Virei pro Pedro e falei:
     - E vc Pedro, vai me dar um beijo especial de aniversário?
     - Não, mãe. Seu aniversário já foi.
     

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bodas de Papoula

     Hoje completamos 8 anos de casamento!
     Bruno e eu temos a história mais ao contrário que se pode ter. Primeiro compramos nosso apto, depois tivemos nossos filhos, então casamos e na lua de mel, em plena torre Eiffel, ele me pediu em casamento! Eu sei! Loucura, loucura, loucura! Pra fechar com chave de ouro, depois disso tudo resolvemos namorar pra sempre! Não tinha  como ser mais perfeito! Te amo demais, meu amor! Feliz aniversário!


domingo, 9 de outubro de 2011

Circuito Adidas Primavera no Rio

Juntinho do marido!!!

     Demorou para arrastá-lo para uma prova mas consegui! Hehehe! Vladimir, meu cunhado e a mulher, Lucimar tb participaram.
     Correr no Rio é maravilhoso, visual incrível mas um calor, um calooooor de rachar, o tênis pega fogo, juro que não reclamo nunca mais de correr na chuva! Eu estava crente, crente que ia fazer um trotezinho regenerativo pq meu fofinho não treina, tá meio gordinho, seria sua primeira prova e ele passou a semana se auto colocando para baixo. Combinamos de correr juntos, eu o acompanharia no ritmo dele, nem levei meu mp3 e fui acreditando no trote... Só que assim que cruzamos a largada, ele desenterrou o fuzileiro naval dentro dele e saiu costurando geral! Achei engraçadinho ele respirar fundo e dar seu melhor para fazer a corrida ser uma verdadeira prova para nós dois. Deu certo! Fiz no meu melhor tempo e o safado ainda chegou na minha frente! Morrendo, né, gatão, mas me ganhou! Hahaha! Ele completou 5 Km em 27'18" e eu fechei em 27'34"! U-hu! Vamos diminuir nosso tempo na próxima?
    


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amar é...

...cultivar o amor todos os dias!  

     

 Não precisar de motivos para agradar o seu amor!
Inventar um motivo pra agradar o seu amor!
Esse buquê teve "motivo", completar 3400 dias de namoro! Rsrs!
Marido, adorei a surpresa! É muito bom sentir que mesmo de longe vc cuida de mim! Te amo demais!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coisas que vc pode dizer só de olhar para ela

     Como eu contei, ontem fomos ao shopping. Fiquei um tempo razoável me arrumando + uns 20 minutos fazendo em mim mesma uma trança embutida. Fazer nas meninas é mole mas fazer em mim mesma, bom, está aí o tempo que levou... Hehehe.
     Fomos andando pq o shopping é pertinho da minha casa. Eu na frente com as meninas e o papai logo atrás com o Pedro. Daí ele fala pra mim:
     - Mozinho, esse seu "rabo de cavalo"(Hã?) tá lindo. Daqui desse ângulo é a terceira coisa que chama mais atenção!
     Não pessoal, no mesmo "ângulo" não tinha um camaro e a Gisele naked. Just me! Euzinha só! Diz aí, é ou não é doidinho por mim? Rsrs!
     Mozinho, vc é demais, gatão! Te amo muitoooo!

sábado, 6 de agosto de 2011

O melhor de Curitiba

     Se tem uma parada que eu vou morrer de saudade dessa terra é esse frio do cão combinado com lareira acesa, fondue, um vinho do "bão" e marido bem pertinho! Ô delícia!


Nanninha resistiu ao sono e ficou de castiçal. De vez em quando a gente atura! Mentira! Hehehe!
Curtir em família tb é bom demais!

sábado, 23 de julho de 2011

Surpresinha

     Hj saímos pra almoçar fora. No caminho, imersa nos meus pensamentos, comentei que estava com vontade de comer bala de leite da Kopenhagen. Minha mãe adorava essa bala e pra mim, tem gosto de infância! O cheiro, o formato, aquele pózinho em volta e principalmente o comentário latejante em minha mente que a mamãe sempre fazia "muito boa mas não é mais como antigamente". Nisso eu sempre pensava: "ainda bem, senão jamais me satisfaria!!!" A balinha é o pecado das balas!
     Chegando ao restaurante, inferno, filinha básica de 40 minutos. Mas valeu pq como sempre a comida estava show. Alimentar as crianças foi aquela novela de sempre. Na saída ele resolveu parar pra comprar bombons na cacau show. Eu já estava sugada, querendo ir pra casa, fiquei no carro enquanto ele parou em frente ao shopping pra comprá-los. Eu pensando: "que gulosinho!" Dez minutos depois vem ele com os bombons e com meu saquinho de balas! Que eu nem lembrava mais de ter "pedido"!
     Muito bom ter um amor e adorar cuidar do seu amor! Muito bom ser mimada!