Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nanna 2.0

     Hoje minha garotinha completa todos os dedos das mãos e dos pés! 20 anos!!! Pode parecer que foi rápido mas eu sei o quanto demorou pra chegarmos até aqui! 
     Me enche de felicidade olhar pra vc, Nanninha, e ver esse mulherão da porra que vc se tornou! Essa pessoa tão especial, hilária, doce, responsável, amiga, fofa, aleatória 🤣, única! Você é uma filhona incrível e eu absolutamente amooo estar com vc! Que a nossa amizade seja cada dia mais forte! Te amo eternamente, minha flor do dia!

                                      

Que carinha de sapeca! Gorducha!


Fomos até SP comemorar com a nossa gatinha o dia dela!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Festa Surpresa!

     Eu caí direitinhooo! 
   Ontem meu café da manhã de aniversário foi um pouquinho desorganizado, Bruno sempre se planeja com antecedência e faz O aniversário para mim. Ontem foi meio que tudo feito em cima da hora e eu adorei mas poxa, senti uma diferença. Hoje tínhamos combinado de ir jantar mas o Pedro tá passando mal desde ontem então já acordei cancelando. O dia foi mega mixuruca! Nem parecia que era meu aniversário... 
     Quando anoiteceu e finalmente eu consegui colocar o Pepê para dormir, eu já estava um bagaço, nem lembrava mais que era meu niver e tinha um marido querendo que eu me arrumasse toda pra ao menos ir tomar uma cerveja no pub do college - que diga-se de passagem, nós já tínhamos ido e tinha sido um cocooô de tão nada a ver que era o clima do lugar com o que a gente imaginou que fosse! Falei com jeito umas quatro vezes que eu só queria ir dormir mas ao invés de me deixar em paz ele torrou minha paciência! Aff, amor! Não queria ir! Daí ele usou como último artifício para me convencer a sair, o fato de que estava se sentindo mal por não ter me dado um café da manhã digno de nota. Despejou o discurso e saiu do quarto. Deu até raiva na hora. Cara chato! Hahahah! Troquei de roupa quase que bufando e falei que ia daquele jeito mesmo, meio descabelada e que não tinha chance de me emperequetar ou maquiar toda àquela altura do campeonato hahahaha. Me ferrei! Foi abrir a porta de casa e duas portas depois tinha uma festa surpresa me esperando! Bolei! Adorei! Amei! Foi muitooo gostoso receber esse carinho e foi muito divertido!
     Obrigada, amorzão! Te amo!

Eu, Maria, Hugo &Rosario, Javier & Fabiola e Hugo.

 Ganhei dois bolos! Para o primeiro pedaço, o aniversariante morde o bolo!
 Tradição chilena!




domingo, 6 de dezembro de 2015

Lelé 3.7

     Meu aniversário só é amanhã mas como ia ficar enrolado café da manhã antes da escola, combinamos de fazer antecipado. Perde um pouquinho da graça mas compensa em saber que se não fosse hoje, não ia ser tão cheio de delícias e com tanta tranquilidade! Adoro meus cartazes, cartões e bacon! Hahaha!


 Jujubinha se esforçou e me deixou super emocionada com um cartão todinho escrito em inglês!
 Fofa malandrinha!


Obrigada, meus amores, por tanto amor!
 Amo muito vcs!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Papai 3.8

     Hoje é o dia dele: do amorzão da minha vida, meu melhor amigo, nosso papaizinho lindo e bobocão! Acordamos nosso fofinho com um super café da manhã, com ovos e bacon e sem alarme de incêndio disparando (yes!) e muitas cartinhas de amor do jeitinho que ele merece!


     Saco que aqui em Oxford não é feriado! Grrrrrr! Primeira vez na vida que eu fofinho tem que trabalhar no aniversário dele: que injustiçaaaaa! kkkkk!
     Como ontem saímos para comer fora e por aqui tudo é baratim (#SQN), fiz um super jantar bem delicioso do jeito que meu gordim gosta - foi ele que escolheu: polpettone! - e com direito a sobremesa nova! 
     Amor, desejo tudo de melhor para vc, que vc continue sendo esse cara tão incrível, inspirador, inovador porém conservador kkk, engraçado, bobocão, com esse bom humor irritante e maligno(!),  fofo, apaixonante, apaixonado (hi!), super-papai, super-amigo, super delícia da minha vida que eu amo tanto, tanto, tanto! Muito feliz de passar mais um aniversário ao seu lado. Adoro dividir a vida com vc!
     

 


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

16 anos da Nanninha

     Feliz aniversário, minha gatona! Acho que esse ano será muito incrível! Que vc cresça muito, aprenda e viva muitas coisas novas mas mantenha essa sua essência única e tão especial!  Amiga, irmã super brincalhona, fofa, gentil, doce, preguiçosa, caseira, engraçada, chatonilda implicante, comilona, filhotona do meu ❤️! Te amo cada dia mais! Te amo demais! Happy birthday!!! 
     Que niver chique, hein? Na Inglaterra! Kkkkk. O melhor presente de aniversário foi ao final do dia receber a tão esperada carta com a sua vaga na escola que queríamos!!! Iupi! Que puta alívio e que felicidade!!! Yeah!


domingo, 7 de dezembro de 2014

Lelé 3.6

     Eu e Pedro temos uma brincadeira só nossa. Eu sempre escolho a roupa que ele vai vestir, daí pego as peças e taco tudo com força bem na cara dele. Menino é assim mesmo, bom, pelo menos o meu é assim, adora uma brincadeirinha agressiva e doida. Acontece que a minha mira é tão boa mas tão boa, que eu sempre miro bem no meio da cara dele mesmo. Eu nunca, nuncaaaa acerto. Estamos num ponto das nossas vidas que quando eu taco ele fica paradinho,  só rindo da minha cara. Passa por cima, bate no peito, raspa na orelha mas acertar em cheio é tipo uma vez em um milhão. Se ele se mexer, só aumenta a chance de eu acertar, hahaha!
     Dito isso, não tem como não concordar que a brincadeira escolhida esse ano para eu ganhar meus presentes foi uma tremenda vacilation comigo, pô! Amor, estava querendo economizar?!
     As crianças fizeram alvos em formato de coração e colaram nas paredes da sala. Eu tinha que, com uma arminha de Nerf, acertá-los e marcar muitos pontos para ganhar meu presente. Até aí, beleza, eu pensei. Vou ficar a meio metro de distância e tudo certo. Daí veio a regra mais legal de todas, a distância que eu tinha que ficar do alvo era a distância dos três deitados no chão em sequência. What? Ah! Não vale isso, não! Caraca! Então esse ano acho que eu não ganhei presente nenhum, eu tive que conquistá-los! Hahaha! Foi suado, tá pensando o quê?
     Obrigado, meus amores, pelo dia maravilhoso e super especial, pelo delicioso café-da-manhã, pelos presentes, pelos chocolates, pelos beijos, carinhos e abraços extras e por todos os desenhos e cartinhas super cheios de amor. Amo muito vcs!
 
 Acordando com muitos beijos e muitos flashs na cara! Muito amor!
 

Olha o nível de dificuldade! Isso lá é brincadeira?! Pô!
Pepê ajudando a mamãe ficando sentado ao invés de deitado! Valeu, filhão!


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

15 anos da Nanninha


     Hj faz quinze anos que vc chegou, minha flor do dia! Desde o primeiro instante vc me encheu de alegria e de amor. Naquele 18 de setembro de 1999, nasceu o meu melhor presente e nasceu tb em mim, uma mãe. Desde então eu me dediquei a dar o melhor a vc, os melhores exemplos, os corretos princípios e isso fez eu me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Hj me sinto realizada em olhar para vc e ver a pessoa q vc está se tornando. Uma menina doce, educada, engraçada, brincalhona e amorosa com os irmãos, inteligente, paciente, tão amada vc é, minha princesa! Ah! Com o cabelo brilhante e a pele de pêssego tb! Hahaha! Sou muito feliz em sermos mais que mãe e filha, sermos amigas de verdade! Muito obrigada por ter me escolhido, vc fez e faz toda a diferença! Te amo eternamente! 
Mamãe❤️

domingo, 18 de março de 2012

4 anos do Pedrão

     Meu chuchu completou 4 aninhos! Pedro é o garotinho mais penpen do planeta. O que tem de lindo, tem de mala! Santo Deus, como ele dá trabalho! É mestre em me deixar doida. Não faz besteira nenhuma qd está ao meu lado. O problema é que não dá pra ficar de olho nele as 24 horas do dia! É tirar o olho, pimba. Aff! Pra compensar, ele é o meu chuchu! Como é fofo esse meu filho! Tudo é "mamãe linda!", beijocas, abraços, colinho... Meu bebê, kkk!
     Como ele se apresenta?
     - Oi, sou o Predro Predrera Fera Neném.
     Gente, ele repete tanto isso que outro dia estava preenchendo um formulário com o nome deles e perguntaram pra Julia qual era o nome dela. Ela respondeu corretamente seu nome e sobrenome completo. Na hora que perguntaram pro Pedro, a Julia respondeu por ele, Pedro Pedreira Fera Neném! Como se esse fosse o nome todo dele, eu posso?
     Hoje também é aniversário do Marcos e comemoramos os dois aniversários juntos. Fizemos um almoço delicioso na casa da Dayse e depois cantamos parabéns. Foi muito gostoso!




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viva eu!

     U-hu! Meu dia! Minha porcaria de dia sem graça longe do marido, êee...
     Já começou assim: seis e meia da manhã, acabo de abrir meus olhinhos e escuto alguém batendo palmas na porta da minha casa. What? Giovanna adentra meu quarto e diz:
     - Mãe, acho que tem alguém lá fora...
     - Deve ser em outra casa...
     - Não, mãe, tem um carro vermelho estacionado na porta.
     Sem noção de como eu odeio abrir os olhos e levantar. Tem que rolar aquela espreguiçada, sabe? Desço as escadas e pela janela mesmo falo:
     - Hã? Oi?
     E a pessoa responde, ainda mais mal humorada que eu:
     - Entrega para Bruno.
     Eu fecho a janela e falo pra Nanna:
     - Entrega para Bruno? Que merda de entrega é essa? Isso é hora de entregar alguma coisa pra alguém?
     Ao abrir a porta, tchan tchan tchan tchan! Cesta de café da manhã que meu mozão mandou pá minhê!!! Nham nham nham! A-do-rei! Acabou o mal humor na hora! Hehehe!


     Pouco depois Juju e Pedro acordaram.
     - Pessoal, vem dar um beijo especial na mamãe pq é meu aniversário!
     Ao invés de me dar um beijo, Juju falou:
     - Mãe, me dá o meu presente de Natal?
     - Não, né, Juju!
     - Ah, manhê! Pq não?
     - Pq presente de Natal só ganha no Natal!
     - Quer dizer que vc pode ganhar o seu presente de aniversário antes do seu aniversário mas eu não posso ganhar meu presente de Natal antes do Natal?
    
      Caraca, santa garota danadinha! Faço o q com a minha cara de bunda?

     - Juju, a gente comemorou antes pq o papai não está aqui hj. Também não podemos comemorar o Natal sem ele, não é mesmo? E o beijo especial da mamãe, rola ou não rola?
     Ela riu e me deu vários beijões. Virei pro Pedro e falei:
     - E vc Pedro, vai me dar um beijo especial de aniversário?
     - Não, mãe. Seu aniversário já foi.
     

sábado, 3 de dezembro de 2011

Aniversário antecipado

     Esse negócio de marido morando num estado e o resto da família em outro é um porre! Ainda bem que estamos na reta final, aff! Meu aniversário é so no dia 7 mas como, de novo - arrrrrrrrrrrr! - ele não estará aqui e é tradição na família super café da manhã "surpresa" no dia do aniversário, resolvemos simular que era hj! Só pra eu ganhar meu cafezão! Oba!
     Chatofofobobãolindo da minha vida comprou meu presente em maio! Que ódio! Guardou até agora pra me dar, tipo, não creio! Se valeu de ter outra casa - impossível de ser fuçada já que está a mais de mil quilômetros - e escondeu esse tempo todo! Só não chamo de mão de vaca pq foi caro, hehehe!
     No quesito "dar presente surpresa", marido é uma negação! Ele até que já melhorou bastante, mas dá muito mole! Ao contrário de mim, que compro de véspera pq sou incontrolavelmente curiosa e se comprar antes, dou antes, ele compra de véspera pq senão acaba involuntariamente dizendo indiretamente o que comprou. Hahaha! A piorpiorpior de todas foi uma vez que comprou um tênis de corrida e uma semana antes de me dar, do nada, me deu meias de corrida. Fala sério! Quase que eu falei: dá logo o tênis! kkk!!!
     Dessa vez não foi diferente. Ele foi a um congresso no exterior em maio, à trabalho, e aproveitou a oportunidade pra comprar um presente legal. Eu tinha certeza que ele tinha comprado algo pra mim e torrei a paciência meses a fio. Só que daí passou o aniversário de casamento e eu meio que desisti, ou melhor, parei de encher. Não é que eu estava certa? Assim que ele me deu, perguntou: como é que vc sabia? Hehehe! Um zoio é rimão do outro, né? Dou mole? Nauuuuuum! Afinal de contas, fatura alta demais do cartão + comentário "nem sabia que Prada fazia bolsa" = ou é pra mim, ou é pra mim! Hehehe!




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aniversário do Papai

     34 aniversários, o 10° comigo!!!
     Me enche de felicidade saber que é só o começo de uma vida longa e unida! Obrigada por ser esse maridão apaixonado e pai dedicado. É bom demais dividir a vida contigo, vc é a minha melhor metade. Te amo muito! Que o papai do céu continue abençoando o papaizão da nossa família!  
     Feliz aniversário, meu amor!

sábado, 24 de setembro de 2011

Bolinho surpresa

    ...pra Nanninha no escotismo! Esperei ela sair para a reunião pra começar a prepará-lo! Qd cheguei lá com o Bruno e as crianças, bem no finalzinho, sentimos uma pontinha de vergonha nela mas ela garantiu que não. Então tá... Já que ela me deu beijo na boca e não na bochecha, como andava fazendo vez ou outra, resolvi acreditar, ahaha! O importante é que ficou totalmente surpresa e adorou! No bolo escrevi Gi, que é como todo mundo a chama por lá. Nanna só em casa! Rsrs.


domingo, 18 de setembro de 2011

12 anos de Nanninha!

     Tenho uma filha adolescente! Ai, ai, ai! Hj a minha flor do dia completou 12 aninhos de vida. Perguntei a ela se estava se sentindo diferente. Bruno, de implicância, perguntou se os peitos tinham crescido mais um pouco, se tinha ganhado um pesinho extra e ela, obviamente, disse que não estava sentindo a mínima diferença. Como é possível, Nanninha? - eu perguntei. Essa noite ganhei vários novos fios brancos e com certeza essa ruga não estava aqui ontem!!! Ela ficou rindo da minha cara...
     Gatinha, vc sempre será o bebezão da mamãe. Vc pode crescer qts centímetros quiser, pode ficar mais alta do que eu, pode ganhar quilos, peitos, bundão, pode se formar na faculdade, até casar e ter os filhos que vc prometeu que ia ter, hehehe, mas pra mim, vc sempre será a fofinha da mamãe. A gatinha, princesinha, florzinha do meu dia e sempre, sempre, sempre caberá no meu colinho, não importa o tamanho que alcance. Eu te amo, te acho super legal, adoro a sua companhia, o seu jeito doce e engraçado e mesmo que vc fique nervosinha feito eu, tenho certeza que seremos amigas pra sempre. Não existe ninguém nesse mundo que te ame tanto e que se preocupe tanto com vc qt eu. Sempre vou estar ao seu lado. Te amo muito! Te amo demais! Feliz aniversário, meu amor!




sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festinha!

     Hj teve festinha de aniversário pra Juju na escola. Fizemos a decoração do bolo juntinhas. Olha a cara de animação!

Fofa!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

5 anos de Jujubinha!!!

    Impossível te definir em uma palavra mas se tivesse que escolher seria "feliz". Vc parece uma boneca com esses belos olhos verdes, esse seu cabelo perfeito que mata a mim e a sua mana de inveja, rsrs, essa sua pele branquinha e suas bochechonas rosadas! Mas o que te faz especial de verdade, meu amor, é esse seu jeito único e tão cativante. Acho que não teve um só dia na sua vida que vc acordou de mau humor. É a criança mais melosa e carinhosa que eu já vi. Adora um chamego, um beijinho (principalmente os do papai!).
     Obrigada por ser tão doce. Por cantarolar todos os dias de manhã pra mim pra ver se espanta o meu jeito rabugento de acordar. Por cantarolar o resto do dia também, incessante e irritantemente mas que acaba me matando de rir. Por ser protetora de todos e amigona dos seus irmãos. Por ser toda organizadinha e ser minha ajudante n.°1! Por ser tão espontânea demonstrando verdadeiramente seus sentimentos. Por ser sapeca! Por ser obediente e dedo-duro (isso já salvou a vida do seu irmão!!!). Por se alegrar demais com coisas pequenas e nos mostrar que é assim que deve-se ser. Por me lembrar de como é gostoso comer brigadeiro! E por último e mais importante, por ter me escolhido para ser sua mamãe e me amar tão incondicionalmente quanto eu te amo! Vc é demais, filhota.