Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de novembro de 2015

Bodas de Seda (12 anos)

     Não é todo dia que a gente pode comemorar o aniversário de casamento em Londres, né?! Heheheheheh! Pegamos o Oxford tube logo depois de comprar a nossa pizza favorita por aqui, na Buonasera (pq a viagem no meio da tarde leva quase 3 horas). Assim que ele partiu em direção à Londres, marido romântico me surpreendeu com um espumante para desde já começarmos a celebrar! Muito fofo!
     

        


     Chegando à Londres, pegamos as entradas no teatro e fomos jantar num restaurante tailandês todo chique chamado Mango Tree. Foi gostoso (principalmente a sobremesa fofa feita especialmente para nós!) mas ainda preferimos o Thai Kun de Oxford, um pé sujo comparado àquele! hahaha!



Crème Brûlée, nham!

     Assistimos "Wicked", absolutamente sensacional! Foi o musical que eu mais amei até hoje! Produção incrível, engraçado, clássico e atual ao mesmo tempo, nossa! Demais! E ainda é uma história de amor! Foi perfeito!

        

     Amor, acho que não tinha como esse dia ser melhor do que foi! Estar com vc é o que eu mais gosto de fazer! Minha casa é onde vc estiver, eu te amo muitoooo! Feliz 12 anos de casamento!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

As Batidas do Coração

     Ano passado ralamos muito para realizar um sonho, um sonho sonhado há muito tempo. Ele quase, quase mesmo, se concretizou. Na verdade posso até dizer que ele se concretizou e então escorreu entre os nossos dedos. Foi frustante. Foi um teste de resiliência.
     Muitas vezes me senti impotente frente tantas tempestades que tivemos que cruzar desde lá. Sentir que não importa o quão adversas sejam as situações, basta nos abraçarmos para os problemas diminuírem, é raro, é impagável e é incrível.

xxxxx

     Acabei de chegar ao clube com as crianças para a aula de natação. Meu celular com duas chamadas perdidas do Bruno, eu estava dirigindo e não vi. Ele saíra do trabalho mais cedo e me convidou para um café. Adoro quando isso acontece, um momentinho relax inesperado, só nós dois, no meio da tarde. Marcamos de nos encontrar no café do shopping.
     Chegando ao café, ele já estava lá. Nos vimos de longe e ele ficou me olhando sorrindo todo apaixonado. A primeira coisa que me disse foi que eu estava mulamba com o casaco amarrado na cintura. É muito amor, gente! Hahaha! Mas é sério, é mesmo, tinha que ver a cara fofa dele falando isso pra mim! Eu, pra variar, já cheguei dando trabalho, pedi pra trocar de cafeteria - muito embora ele já tivesse feito o pedido. Ele prontamente o cancelou e fez a minha vontade, ele é craque nisso, hehehe! Eu queria muito um chocolate quente da Kopenhagen!
     Nos sentamos, fizemos o pedido e então ele disse que queria me mostrar uma coisa. Nosso sonho. Aquele sonho ali de cima, que escorregou pelos dedos. Corremos atrás dele outro ano inteiro só que com mais vontade, com mais preparo. O motivo dele me encontrar era justamente esse, ele descobriu que conseguimos alcançá-lo novamente e precisava contar para "a outra metade dele". 
     Eu só conseguia abraçá-lo, as lágrimas brotavam nos meus olhos. De felicidade, de nervoso, de alívio, de orgulho! Entre lágrimas, abraços e beijos, chega o nosso chocolate e a garçonete pergunta:
- "Pediu ela em casamento?!"
E meu otimista que sempre vê o copo meio cheio:
- Quase isso!


xxxxxx

"How long will I love you?
As long as stars are above you.
And longer if I can."

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bodas de Estanho (10 anos)



     "Dez anos de amor e respeito, confiança e amizade, carinho e cumplicidade. Dez anos de aventuras e descobertas, mudanças de cidades e endereços. Dez anos de Nannas, Julias e Pedros. Dez anos de viagens e fotos, malas e protetores solares. Dez anos de quintas do vinho, segundas de filmes e quartas da sauna. Dez anos de vc me fazendo sentir a melhor, mais completa e amada mulher do mundo. Dez anos acordando com a simples e mais gostosa missão de conquistar seu coração e fazer vc se sentir especial todos os dias." Dez anos em que a primeira coisa que eu vejo é o seu sorriso e a última coisa que eu escuto é vc abençoando o meu sono. Nesse intervalo eu sinto falta de vc! Dez anos que vc faz as declarações mais lindas e me surpreende e me deixa sem palavras! Tive que dar uma roubadinha, hehehe!  Dez anos da estória do nosso casamento! Parece muito mas é só o começo! Parabéns pra nós! Eu te amo!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Formatura da Juju, De Novo!

     No ano passado a Juju concluiu a educação infantil e teve uma fofíssima formatura na nossa despedida de Curitiba. Acontece que aqui em Brasília a escola nova só comemora a formatura ao final do primeiro ano, como ocorria antes da mudança qd o primeiro ano era o antigo Jardim III/C.A.,  inclusive eles fazem parte do bloco onde fica toda a educação infantil. Como a turma  inteira dela passaria pelo processo não quisemos excluí-la até porque festa nunca é demais, não é?
     A escola bolou muito mais do que uma formatura. Foi um rito de passagem com direito a pernoite na escola, OMG! Primeira noite que a minha Jujubinha passa longe de casa!
     Deixei-a na escola de manhã cedo e ela teve uma programação incrível. Muitas brincadeiras, jogos e atividades. Tomou banho por lá e à noite teve até um jogo noturno. Na hora de dormir todos ganharam um pijama igualzinho e dormiram nas salas de aula em sacos de dormir. A escola estava toda decorada no maior capricho. Foi super fofo.
     No dia seguinte pela manhã fui buscá-la, ela estava com uma carinha de exausta mas se achando muito moça! Super feliz e ansiosa pra contar tudo. Durante a tarde colocamos a sapeca pra descansar porque à noite teve a festa! Foi uma super festa! Iniciou com a colação de grau que teve o tema da Turma da Mônica. As meninas ao invés da tradicional beca usaram um charmoso vestido de jeans. Ela estava linda. Quando a cerimônia terminou abriram a pista de dança e foi muito hilário ver todas aquelas crianças pulando e dançando ao ritmo de gangnan style com um monte de pais se cotovelando para pegar o melhor ângulo com a sua câmera. Nossos amigos queridos Ju e André também foram parabenizá-la na festa. Foi muito mais legal do que nós esperávamos e a Juju se divertiu demais!

Decoração nas mesas

 Mamãe e Papai orgulhosos!

Recebendo o canudo!

Pedro com os personagens e professores.

Animação sem fim, toda fantasiada!

André e Ju na pista!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

10 anos!

Bruno,
hoje completamos dez anos juntos! Às vezes eu penso que é muito tempo, em outras acho muito pouco perto da vida toda que temos pela frente juntos, sempre juntos.
     Eu te amo muito, adoro amar você, adoro a forma que eu me sinto quando estou com você e ter você na minha vida. Simplesmente é bom demais!
     Pensei em você o dia inteiro - só pra variar - e resolvi fazer uma listinha dos momentos memoráveis que lembrei ao fazer a retrospectiva desses dez aninhos.
1) Você recuperar o anel que eu perdi no rafting. Que começo!
2) A primeira foto que "eu" registrei de você, seu bobinho!
3) Nossas primeiras saídas: uma parada no posto, uma pergunta de emudecer e uma reclamação indireta.
4) Didi fazendo "ansia de vômito" hahahahah!
5) O dia que você estava convencido que a Nanna não gostava de você.
6) Uma certa assoprada de vela.
7) Uma soneca no chão da sala do Recreio.
8) Sauna com choque.
9) Jatinho de água.
10) Piúma e o trote da chegada.
11) Descobrir que as promessas da minha amiga eram super verdadeiras!
12) Doce janeiro coladinhos na Ilha.
13) Meu primeiro dia das mães com você.
14) Vitória e o delicioso cheirinho de café.
15) Um furto que mudou os planos.
16) Um quartinho rosa feito com muito amor.
17) Meningite e o porto seguro.
18) Ibicuí, seu pé de zagueiro, sua impagável cara de culpa e as piadinhas que você faz até hoje.
19) Falta de luz e conhecer seu dark side.
20) Você dormindo na porta da varanda e eu esperando cinco minutos.
21) Você me carregando nos ombros e uma maravilhosa decisão.
22) Uma obra pronta e um cano furado. Nessa ordem.
23) Uma prateleira de madeira pintada de branco.
24) Finais de semana à sós! Deu até um arrepio agora! Kkk
25) 3 meses de curso de formação + muita saudade  = Julia.
26) Primeiro polpettone que eu fiz pra vc. Ô vergonha! Kkkk
27) Sua cara de fantasma na Porcão.
28) Nossa primeira mudança de estado e tudo que ela representou.
29) Vc me mimar incansavelmente na gravidez e continuar do mesmo jeito depois dela ter acabado.
30) Seu amadurecimento como pai a cada dia.
31) Quando fui aceita 110% pela Ana. Receber meu "selo de qualidade" hahahah. Foi muito importante e especial.
32) Vc deitar pra eu dormir no seu colo e levantar devagarzinho para continuar o trabalho/estudo. Por anooos!
33) Eu desmaiar e vc nem ficar tenso.
34) Bombinhas e sua falta de piedade com mulheres grávidas.
35) Argentina de carro pela primeira vez e a sua cara olhando para mim.
36) Aquela tábua de frios e quilmes no meio da rua.
37) Todas as nossas viagens de carro: Vitória, Bicas, Cabo Frio, Lumiar, Nova Friburgo, Gramado e Canela, Bento Gonçalves, Foz, Floripa, Beto Carrero, Piratuba, Treze Tílias, Itá...
38) Ser casada com o melhor churrasqueiro do mundo!
39) Nosso casamento!
40) Nossa lua de mel perfeita.
41) Surpresa na torre Eiffel. Impressionante.
42) Um 2011 de muita distância e saudade e obstáculos superados com muito amor.
43) Nossa primeira corrida de rua juntos.
44) Vir finalmente para Brasília e confirmar que a cada dia eu amo mais ficar com você o máximo de tempo que eu puder!,,
45) Chile: minha mais forte lembrança do futuro!
     Quero você mais a cada dia e para sempre!
     Amo você e o que somos juntos.
     Feliz 10 anos felizes demais!

Ganhei esse buquê lindo!


Au Fondue

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Formatura da Julia

     Ano que vem Jujubinha entrará no 1° ano do Ensino Fundamental. Um mundo novo se abre para nós quando aprendemos a ler. Nossa gatinha iniciou nesse ano esse processo e é super bacana vê-la se arriscando com as palavras, interessada e curiosa. Para celebrar o encerramento do Ensino Infantil, a escolinha dela organizou nada mais, nada menos, que uma formatura em grande estilo! Ainda falta bastante pra minha pequenininha me matar de orgulho concluindo a faculdade mas "duvide-o-dó" que a formatura desta seja tão, tão, tão, tão, tão fofa como a de hoje.
     A celebração aconteceu no Teatro Barracão em Cena, com direito a beca, canudo e chapéu! Foi lindo! O nome da turma:

Turma Amizade Perfeita

Lindona de beca! Concentradíssima!

Recebendo o canudo das mãos da Fran, diretora da escola.

 O pulinho de comemoração! Que fofa!

Recebendo a medalha de vencedora das nossas mãos!
Ai, gente! Que emoção!

Formada!

Recebendo um buquê de flores do papai mais orgulhoso e babão desse mundo!

Filha, vc é a menina mais sapeca e espertinha que eu já vi!
Parabéns por essa sua conquista, cada conquista sua é um pouco minha também.
Eu te amo muito e me sinto abençoada por ter vc na minha vida.
Obrigada por ter me escolhido!






terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bodas de Papoula

     Hoje completamos 8 anos de casamento!
     Bruno e eu temos a história mais ao contrário que se pode ter. Primeiro compramos nosso apto, depois tivemos nossos filhos, então casamos e na lua de mel, em plena torre Eiffel, ele me pediu em casamento! Eu sei! Loucura, loucura, loucura! Pra fechar com chave de ouro, depois disso tudo resolvemos namorar pra sempre! Não tinha  como ser mais perfeito! Te amo demais, meu amor! Feliz aniversário!