Mostrando postagens com marcador Formatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Formatura. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Formatura da Juju, De Novo!

     No ano passado a Juju concluiu a educação infantil e teve uma fofíssima formatura na nossa despedida de Curitiba. Acontece que aqui em Brasília a escola nova só comemora a formatura ao final do primeiro ano, como ocorria antes da mudança qd o primeiro ano era o antigo Jardim III/C.A.,  inclusive eles fazem parte do bloco onde fica toda a educação infantil. Como a turma  inteira dela passaria pelo processo não quisemos excluí-la até porque festa nunca é demais, não é?
     A escola bolou muito mais do que uma formatura. Foi um rito de passagem com direito a pernoite na escola, OMG! Primeira noite que a minha Jujubinha passa longe de casa!
     Deixei-a na escola de manhã cedo e ela teve uma programação incrível. Muitas brincadeiras, jogos e atividades. Tomou banho por lá e à noite teve até um jogo noturno. Na hora de dormir todos ganharam um pijama igualzinho e dormiram nas salas de aula em sacos de dormir. A escola estava toda decorada no maior capricho. Foi super fofo.
     No dia seguinte pela manhã fui buscá-la, ela estava com uma carinha de exausta mas se achando muito moça! Super feliz e ansiosa pra contar tudo. Durante a tarde colocamos a sapeca pra descansar porque à noite teve a festa! Foi uma super festa! Iniciou com a colação de grau que teve o tema da Turma da Mônica. As meninas ao invés da tradicional beca usaram um charmoso vestido de jeans. Ela estava linda. Quando a cerimônia terminou abriram a pista de dança e foi muito hilário ver todas aquelas crianças pulando e dançando ao ritmo de gangnan style com um monte de pais se cotovelando para pegar o melhor ângulo com a sua câmera. Nossos amigos queridos Ju e André também foram parabenizá-la na festa. Foi muito mais legal do que nós esperávamos e a Juju se divertiu demais!

Decoração nas mesas

 Mamãe e Papai orgulhosos!

Recebendo o canudo!

Pedro com os personagens e professores.

Animação sem fim, toda fantasiada!

André e Ju na pista!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Formatura da Julia

     Ano que vem Jujubinha entrará no 1° ano do Ensino Fundamental. Um mundo novo se abre para nós quando aprendemos a ler. Nossa gatinha iniciou nesse ano esse processo e é super bacana vê-la se arriscando com as palavras, interessada e curiosa. Para celebrar o encerramento do Ensino Infantil, a escolinha dela organizou nada mais, nada menos, que uma formatura em grande estilo! Ainda falta bastante pra minha pequenininha me matar de orgulho concluindo a faculdade mas "duvide-o-dó" que a formatura desta seja tão, tão, tão, tão, tão fofa como a de hoje.
     A celebração aconteceu no Teatro Barracão em Cena, com direito a beca, canudo e chapéu! Foi lindo! O nome da turma:

Turma Amizade Perfeita

Lindona de beca! Concentradíssima!

Recebendo o canudo das mãos da Fran, diretora da escola.

 O pulinho de comemoração! Que fofa!

Recebendo a medalha de vencedora das nossas mãos!
Ai, gente! Que emoção!

Formada!

Recebendo um buquê de flores do papai mais orgulhoso e babão desse mundo!

Filha, vc é a menina mais sapeca e espertinha que eu já vi!
Parabéns por essa sua conquista, cada conquista sua é um pouco minha também.
Eu te amo muito e me sinto abençoada por ter vc na minha vida.
Obrigada por ter me escolhido!