Mostrando postagens com marcador corrida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corrida. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeira corrida da Nanna!

     Estréia da Nanninha nas corridas de rua! Que barato! Mommy e filhota correndo juntas, iupi! Bom, pelo menos esse era o plano inicial... Corremos no parque de Águas Claras, prova da academia quattor. Eu me inscrevi pros 9Km e a Nanna pros 2Km, então eu correria os primeiros dois quilômetros com ela e depois seguiria na minha prova. 
     Chegamos em cima da hora. Já estavam dando a largada e quando cruzávamos o pórtico eu escutei:
- Quem for correr 5 ou 9 Km vira pra esquerda e quem for correr 2 pra direita!
- O queeeeeeeeeeeê?!
     Deu nem tempo de pensar direito. Olhamos uma pra cara da outra e num papo rápido resolvemos cada uma seguir na sua prova, que saco! O papai vinha logo atrás com os pequenos e esperaria por ela na chegada, então tudo daria certo. Lá fui eu nos primeiros 100m - numa trilha um pouco estreita- chateada mas achando que estava tudo certo. Chegando nuns 200m começou a coceira atrás da orelha mas tentei me manter calma, afinal o parque é pequeno e o papai estava logo atrás, o circuito é todo delimitado, tá tudo tranquilo. Chegando nuns 350m percebi que eu não estava calma porra nenhuma pq nem tinha ligado a música no meu ipod. Pq raios vc não desistiu da sua prova e foi lá com ela? Mas agora segue, mulher, vai dar tudo certo! Tem muita área deserta nesse parque, alguém pode sair arrastando a sua filha mas é uma chance super remota. Nos 500m: sua loucaaaaa! Como é que vc saiu do lado da sua filhinhazinhatiquiquica????? Dei meia volta, sai correndo no meu máximo e pronta pro combate! kkk! Lembra que eu falei que era estreito? Imagina a pessoa aqui correndo descontrolada de volta enquanto todo o resto corre na direção certa? Gente, só agora percebo o mico que deve ter sido mas não, não me envergonho. Eu amo muito a minha Nannhinha! Sou paranóica merrrrrrmo!
     Pior que corri endiabrada, já estava chegando no fim dos 2Km e nada de reencontrá-la! Juro que eu estava quase chorando qd finalmente vi minha gatinha cruzando o pórtico da chegada! Corri logo atrás e pegamos nossas medalhas juntas! Ai, que orgulho da minha mini corredora! O mais engraçado foi ela virar pra mim e perguntar:
- Caramba, mãe, já correu os 9Km?! Vc é rápida, hein?! 
- Kkk! Rápida o suficiente!








OBS: A Nanna vem torrando a minha paciência pra dormir na casa de uma amiga que eu nem conheço a família. Pensem o que quiserem mas filha minha não dorme na casa de ninguém que eu não conheça e muito. E ponto final. Daí a amiga fala pra ela pra eu ir até a casa dela conhecer os seus pais, como se fosse simples assim. Não é bem mais fácil ela dormir aqui? Enfim... Daí a Nanna contou pra ela a história da louca da mãe dela e a amiga: 
- Caraca, vc nunca vai dormir na minha casa mesmooo!
Ahahahahahahah! 
     

domingo, 20 de maio de 2012

Circuito Lótus

     Mais uma provinha de 10 Km, hehehe! Agora eu só marco 10! Treinando pros 16 Km de julho - e 21 de novembro! Ui! Essa provinha, só de mulheres, foi muito legal. Acordei cedinho, me arrumei, dei café da manhã para as crianças e faltando uns 5 minutos pra sair - e chegar em cima da hora na prova - Bruno acordou, veio cambaleando e falou que ia comigo. Pô, ficar me esperando uma hora, tomando conta das crianças, esse homem me ama muito! kkk! 
     - Então se arruma raaaaápido! Lá foi ele.
     Gente, eu jurava que a largada seria na torre de TV. Por conta de outra prova que tb rolou hj, eles trocaram o horário da largada das 8 pras 9, devem ter trocado o local da largada tb... Fato é que eu ainda não sei andar direito pelo Plano pq quase nunca ando por lá (mas estou pegando o jeito pq é bem simples). Daí qd cheguei na torre estava a maior confusão e nada de pórtico do circuito Lótus. Pego o celular, procuro o site do circuito e vejo que era quase ao lado, na saída do shopping Brasília. Só que já estava em cima da hora e cheio de polícia atrapalhando organizando o trânsito! Ainda bem que o marido foi pq eu não teria chegado a tempo se ele não estivesse ali. Conclusão do marido:
     "Amorzão, eu te amo e te conheço bem demais. Graças a Deus eu superei o sono e a preguiça e fui lá te levar, agora nós teremos um domingo ótimo!"
     ?
    "Se eu não tivesse te levado, talvez vc não tivesse chegado, daí ia voltar pra casa muito P da vida e frustrada pq não tinha conseguido correr, não iria extravazar o stress, as crianças pareceriam muito mais chatas do que o habitual, o almoço ia queimar só de sacanagem e no final das contas a culpa de tudo isso ia ser minha! Muito bom fazer bolinhas de sabão freneticamente por uma hora pra ter um domingo maravilhoso com vc!
     Eu também te amo, mô!
     Fechei os 10 Km em 1:03:22. Saco...






sábado, 19 de maio de 2012

VI Cross Parques - etapa Lobeira

     Essa etapa foi na Floresta Nacional. Nanna foi pro campeonato de vôlei e por conta dos horários não conseguimos deixar as crianças com ninguém, daí embora eu e Bruno estivéssemos inscritos para a prova, só um de nós pode correr, fonfonfon. :( Como eu corri a última etapa, lá foi ele. Beleza, amanhã eu tenho outra! Há!
     Meu mozinho tá correndo cada dia mais rápido! Hehe! Ele arrebentou e fez seu melhor tempo, 5Km em 26'50''! Dá-lhe! Ai, se eu te pego! Será que um dia eu chego lá?!




sábado, 28 de abril de 2012

VI Cross Parques - Etapa Ipê

     A família estava animadíssima para essa corrida. Isso pq o local escolhido para essa etapa foi o Zoológico de Brasília. Mamãe correria e os pimpolhos se divertiriam com o papai olhando os bichos. Eu pensei que seria interessante. Chegando lá, que frustração! O Zoo é gigante, eu ainda não conhecia - na verdade ainda não conheço - daí a corrida foi numa parte diferente da parte aonde ficam os animais. Uma parte totalmente diferente. Foi por outra entrada e acho que tinham acabado de capinar a trilha por onde corremos. Bicho, foi doido! Maior cheirão de mato, aquele capim todo socado no chão por cima de um monte de buracos camuflados. Mesmo assim, bonito, viu? Cheiro de mato é muito gostoso! Pra mim, foi divertidíssimo.
     Juju acabara de ganhar uma aquarela do papai então, embora de bicho só tenham visto mosquitos e muuuitos mosquitos, eles se divertiram fazendo pinturas. E foi mega fofo cruzar a linha de chegada vendo os cartazes que meus filhotes fizeram para mim! :) Meus amores! No fim, fechei os 5Km em 29'18".


sábado, 14 de abril de 2012

A Lebre e a Tartaruga

     Mais uma corridinha pelas ruas de Brasília, Fila Night Run 2012. Correr à noite é muito bom, é mais fresco, não precisa se lambuzar todo de protetor solar, a galera tá sempre mais animada e quando a prova termina a gente pode ir tomar chopp! Hehehe! 
     Dessa vez os amigos salvadores foram o Cozzi e a Camila, deixamos as crianças na casa deles um pouquinho antes da largada. Aliás, amiga, precisamos dar sequência no revezamento! kkk! Qd é que eu pego o João?
     Como sempre chegamos em cima da hora. Só que dessa vez nos propusemos a correr 10 Km, primeira provinha de 10 Km do Bruno. Um alongamento+aquecimento teria caído muito bem, obrigada. Não rolou. Dessa vez combinamos que cada um iria no seu ritmo, Bruno é bem mais alto que eu e tá treinando direitinho, tem que segurar a passada pra correr comigo, aí ficaria chato ir junto. Assim que começamos, que legal, meu ipod totalmente sem bateria. Magoei.  Bruno saiu correndo feito um coelho e eu sai correndo atrás:
     - Mozão, corre mais devagar pra aquecer! Hj vc vai correr 10 Km! Pega leve!
     Ele que estava ouvindo música, respondeu:
     - Tb te amo, gostosa! Te vejo daqui a pouco!
     Continuou à toda e sumiu de vista. Então tá...
     Só que lá no Km 6,5 a pessoa aqui, tartaruga, quase no passinho da saúde, ultrapassou o coelhinho que parou pq machucou a pata, ou melhor, abriu o joelho. Tadinho do meu mozinho!
     Terminei a prova em 1h 03min 39 seg. Mozinho andou até finalizar. Foi recebido com um saco de gelo! Vamos fingir que não valeu, né, mozão? Dietinha+aquecimento pra encarar outra, tá?
     Dani e Daniel, um casal de amigos, também participaram da prova mas correram 5 Km. Esperaram a gente terminar e então fomos curtir no bar da Brahma! Nada melhor que uns choppinhos pra acabar com a dor no joelho, né, coração?


domingo, 1 de abril de 2012

WRun

     Uma corrida só para mulheres! A-do-rei participar. Corrida rapidinha, 4,5Km.
     Ter mimos só pensados em nós, mulheres, foi muito legal. A camisa lindijaa, a medalha em forma de diamante - que a peruinha da Juju roubou! - o espaço kids para as crianças se divertirem enquanto a mommy corria fizeram diferença! O visual do Pontão do Lago Sul deu o toque final.





segunda-feira, 26 de março de 2012

Osmose 2

     É cheia de orgulho e felicidade que eu posto essa foto!
     Se antes eu tinha que pedir, insistir, usar de toda a minha persuasão e charme (kkk!) para carregar meu mozinho pra corrida, meu fofinho agora vai sozinho! Lá está ele em João Pessoa à trabalho (eita trabalho ruim!), acordou cedo e foi dar uma corridinha na areia! Só mandando foto pra eu crer!Hahaha! Lind-jo! Te amo! Eu que estava de preguiça vou tomar vergonha e ir à academia... Fui!

"Bom dia, gatinha! Tô  com saudades. Corridinha pede Lelezinha. Te amo!"

sábado, 24 de março de 2012

VI Cross Parques - etapa Quaresmeira

     Mais uma provinha marido+eu! Iupi! Esse circuito superou as expectativas. Trata-se de um circuito que rola aqui em Brasília onde as corridas são sempre em parques do DF. Com isso a prática esportiva se dá em contato com o meio ambiente e promove o conceito de preservação e respeito pela natureza. O que realmente é nobre nessa corrida é o seu fim: a arrecadação de alimentos e livros infantis para entidades sociais do DF.
     Fomos atraídos para essa prova pela curiosidade de fazer um percurso bem diferente do asfalto. Confesso que por não ter o custo alto - a inscrição é a doação - e vc ter direito a tudo que uma corrida paga oferece (kit atleta com camisa, medalha, hidratação no meio e final do percurso...) fiquei na dúvida qt à organização. Achei que seria bagunçadão, mas não foi. A corrida atrasou 20 minutos - aliás, ainda bem, já que GPS e nada em Brasília é melhor ficar com o nada, o GPS só te sacaneia - e no site dizia que haveria cronometragem com chip mas não rolou. Fora isso, foi show. Nem me importei com o chip, todo mundo corre com relógio, eu pelo menos sempre marco meu próprio tempo sozinha. A largada foi super divertida, tinha uma bateria rolando! Muito animado! Correr no chão de cascalho com cheirinho de grama molhada foi muito diferente e acolhedor. Depois da prova ainda rolou quick massage! Resumindo, nós adoramos! Valeu demais! Bruno fechou os 5 Km em 29'03" e eu em 30'32".





domingo, 18 de março de 2012

Circuito Adidas - Outono

     De novo conseguimos correr juntos, marido e eu! Nos preparamos direitinho! Ontem nos entupimos de comida no Outback, fomos dormir tarde e pra "fechar" Jujubinha ficou acordada das duas às quatro da manhã com dor de barriga! U-hu!
     Juro que de manhã a disposição era ze-ro. Por pouquíssimo não chutei a corrida. Mas não dava pra chutar, o esquema estava todo armado, deixaríamos as crianças na casa do André e da Ju, correríamos e voltaríamos pra buscá-los. Ter uma ajuda dessas é raríssimo! Então fomos!
     Como valeu! Adoro fazer provinhas de rua mas participar com o Bruno dá um sabor especial! Meu gordinho tá virando corredor de carteirinha! Hehehe!
     O cansaço comprometeu mas fomos bem, Bruno fechou os 5Km em 28:01 e eu em 30:13.
     PS: A corrida foi na esplanada dos ministérios. Que subida foi aquela?! Aff!





domingo, 11 de março de 2012

Circuito Athenas - Primeira Etapa

     Primeira corridinha em Brasília.
     Santo Deus, como estou fora de forma! Nas férias escolares eu basicamente não consegui correr. O problema é que não parei de comer... Na matemática torta ganhei vários quilos. Esses quilos me amam muito, não vão me deixar fácil! Eu tento não comer porcaria mas se penso em uma não vou até a despensa  pegá-la, eu sou basicamente teletransportada para lá, é um verdadeiro inferno!
     Há um mês, qd me inscrevi para esse circuito, pensei: vc não está correndo nem 1 Km, se inscreve pros 5Km... Cadê que a mula aqui se ouviu? Abusada que só, marquei 10Km e combinei comigo: 4 semanas pra recuperar o tempo perdido. Hj de manhã acordei e percebi: tô ferrada. 10km? Quá, quá, quá, sem chance. Lá fui eu, ou melhor, nós, eu e minha pança. O único pensamento era: são 3 etapas, vc quer correr 16Km na próxima e 21Km na última, se não correr os 10Km hj seu plano vai por água abaixo... Cara, banhas balançantes vamos lá! Não é que eu consegui? E nem fiz feio: 10Km em 1h03min. Ah, garota!





domingo, 5 de fevereiro de 2012

Circuito do Sol, Brasília - DF

     Primeira corridinha do ano e quem iniciou os trabalhos foi o papai! Eita, que o bichinho da corrida também pegou nele! Hehehe! Embora esteja fora de forma, não fez feio, não! 5Km em 30min e 24seg! Segundo ele, o tempo não foi dos melhores pq a Lelé aqui não correu junto! Beleza, na próxima a gente vai junto de novo!




 Criançada se divertiu no Parque da Cidade, Brasília, enquanto o papai corria.




  

domingo, 4 de dezembro de 2011

Corrida do Parque Tingui

     Acordei animadíssima pra essa corrida! Parque Tingui, um dos cartões postais de Curitiba e que, apesar de morar há seis anos na cidade, eu ainda não conhecia. Acordei cedinho pq todo mundo quis ir também. Só que arrumar as crianças, dar café da manhã, me arrumar, tomar meu café, colocar todas as bicicletas no carro, etc e tal, tomou mais tempo que o habitual e nos atrasamos.
     A largada estava prevista pra 8:30 e eu cheguei às 8:32. Ao avistar o portal de largada, desci do carro e dali a corrida começou. Achei meio estranho, dois minutos depois do horário marcado não ter uma alma por perto... Ao me aproximar mais descobri: ali era o portal de chegada. Tinha outro portal de largada, m! Uma curitibana me falou que o outro portal era "logo ali". Curitibano falando isso é pq devia ser muito perto. Devia. FDP de curitibana cretina! Corri feito uma égua ensandecida por quase 5km e nada de portal, aliás, basicamente me perdi naquelas ruazinhas. Droga. Liguei pro marido, arrasada, e ele foi me pegar.  
     Marido mais fofinho do mundo, foi me pegar já bolando coisas pra me deixar feliz. Café da manhã em algum lugar, passeio, etc. Não deixei por menos, hehehe! Queria fazer esse programa, que ele acha um sa-co, há tempos e aproveitei! Feira do Largo da Ordem! Uma giga, giga mesmo, feira de artesanato que rola todos os domingos pela manhã em um setor histórico de Curitiba. Eu adoro essa feira, lá vc encontra de tudo, decoração, pintura, bijoux, roupas, brinquedos, comidas típicas, é muito legal. Só que é fogo ir com criança, mesmo eles adorando o passeio, pq é lo-ta-da! Melhor que ir a feira, é ir à feira tristinha! Cadê que marido vetou alguma compra? Muito bom!


domingo, 23 de outubro de 2011

Osmose

     Sempre gostei de praticar alguma atividade física mas esse ano a corrida me "mordeu". Além de todos os benefícios - emagrecer, melhorar estupidamente o condicionamento etc - pra mim o principal deles é o bem estar pós corrida. Adoro! Depois que participei da minha primeira prova, no meio do ano, comecei a falar disso direto com o Bruno até conseguir fazê-lo participar da prova da adidas no Rio.
     Temos tantas coisas em comum que as vezes não dá pra saber onde começa um e termina o outro. "Transmimento de pensassão" direto! Acho que minha empolgação com a corrida acabou passando por osmose! Hahaha! Digo isso pq fiquei de cara qd meu gatinho arranjou tempo e disposição pra encarar uma provinha lá em Dallas, Tx, onde está participando do Congresso! Abaixo transcrevo o e-mail que ele acabou de me mandar:

"A corrida foi muito maneira, agora que ela acabou. A saída foi 7h30, mas a concentração era até 7h. Acordei às 6h e "viajamos" 50km até aqui (estou num Starbucks ao lado do lago onde foi a prova). A prova se chama Waterworks, pois foi realizada ao lado do lago onde fica a estação de tratamento de água da cidade.Um lugar muito bonito e frio, né?! Aquela aguaceira toda não ajuda nem um pouco pra aumentar a temperatura. Sete graus é sacanagem! Mas, com o início da corrida, as subidas e descidas, as pessoas te ultrapassando, o corpo doendo, o ar faltando, a chuva caindo e a sensação de que vc vai precisar daquele apoio dos bombeiros, confesso que não me lembro de ter sentido frio! Foram umas 200 e poucas pessoas divididas entre 25 e 5km. Bem, claro que estava no segundo grupo. Fui lá pra frente e sai em disparada, pois queria sair na foto do site que marca a largada. Juro que cheguei a liderar a prova!!!! Durou uns nanossegundos, mas liderei!!!No final, fiz em 27m37s. Achei o tempo bom, pelas condições da prova: frio, relevo e, principalmente, sem vc. Foi muito diferente não ter vc comigo. Fiz questão de correr essa prova pra me mostrar que dá pra fazer. Que posso correr e tornar isso um hobby ou um esporte. Obrigado pelo apoio e por ter me acompanhado durante toda a prova (não parei de pensar em vc!)."

Te amo, meu eterno fuzileiro naval!

domingo, 9 de outubro de 2011

Circuito Adidas Primavera no Rio

Juntinho do marido!!!

     Demorou para arrastá-lo para uma prova mas consegui! Hehehe! Vladimir, meu cunhado e a mulher, Lucimar tb participaram.
     Correr no Rio é maravilhoso, visual incrível mas um calor, um calooooor de rachar, o tênis pega fogo, juro que não reclamo nunca mais de correr na chuva! Eu estava crente, crente que ia fazer um trotezinho regenerativo pq meu fofinho não treina, tá meio gordinho, seria sua primeira prova e ele passou a semana se auto colocando para baixo. Combinamos de correr juntos, eu o acompanharia no ritmo dele, nem levei meu mp3 e fui acreditando no trote... Só que assim que cruzamos a largada, ele desenterrou o fuzileiro naval dentro dele e saiu costurando geral! Achei engraçadinho ele respirar fundo e dar seu melhor para fazer a corrida ser uma verdadeira prova para nós dois. Deu certo! Fiz no meu melhor tempo e o safado ainda chegou na minha frente! Morrendo, né, gatão, mas me ganhou! Hahaha! Ele completou 5 Km em 27'18" e eu fechei em 27'34"! U-hu! Vamos diminuir nosso tempo na próxima?
    


sábado, 1 de outubro de 2011

Fila Night Run

     Minha estreia nos 10 Km! Passei a semana inteira pilhada. Queria tentar manter meu ritmo e completar a prova em até 1 hora. Semana inteira linda, sol, calor, uma beleza. Eis que hj acordo com o dia nubladão, ai, que raiva. Pô, já corri na garoa semana passada, me ajuda aí, São Pedro! Ele chorou de rir. Chorou muitooooo! Corri debaixo de uma chuva torrencial! Ai, ai, ai!
     Na largada, no Jockey Club do Paraná, eu parecia uma coruja toda encolhidinha e ensopada. Que frio! Tranquilo pois foi só começar a correr pra tudo ficar divertido, uma delícia. Mantive meu ritmo mesmo nos trechos de subida, durante os primeiros 5 Km, fechando em quase 30min. Fiquei feliz achando que ia conseguir. Só que o cansaço foi chegando e pensei "não diminui, não!" Mantive o passo e na minha playlist começou a tocar "nossa...nossa...assim vc me mata!" Vamos que vamos! Ahahaha! Fechando 8 Km, meu tênis estava completamente molhado, meu dedão latejava então  tocou "new shoes", tudo que eu queria! Faltavam 500m de subidinha leve e eu contava com 3 minutinhos. Respirei fundo e fui.
    
     Acabei de olhar no site, dito e feito, consegui: 10 Km em 59min57seg!!! U-hu!

     Por conta do meu maravilhoso tempo (pra mim é!) tive que ouvir Nanninha fazendo graça:
     - Pô, mãe, vc falou que fez em menos de 1 hora, 3 segundos menos que uma hora? Ahaha!
     Daí o Bruno falou brincando como sempre:
     - Vou te pendurar pela orelha por 3 segundos e aí vc me diz se é muito ou pouco tempo! Hehehe!


domingo, 25 de setembro de 2011

Circuito de Corridas Caixa

     Confesso que acordei sem vontade alguma de levantar da cama. Na noite anterior, contrariando o bom senso, fui dormir super tarde. Qd o marido mora num estado diferente do seu e está na sua casa, dormir é totalmente desnecessário!!! Rsrs! Pra dificultar ainda mais sair debaixo do edredon quentinho, moro em Curitiba, né? Frio, frio em final de Setembro. Chovendo! Aff!
     Levantei cambaleando e o marido pra dar aquela "força" contou que esqueceu que eu tinha prova hj e comprou delícias para um café da manhã na cama. Quase que eu voltei pra lá. Juro. Mas como a dona preguiçosa aqui só correu um dia essa semana e tinha certeza que se não fosse ficaria com muita raiva de si mesma depois, reneguei momentaneamente o agrado e coloquei a roupicha. Lá fomos nós. Marido fofo+ Juju e Pepê pra ver mommy correr. Meus fãs lindos! hahaha!
     Provinha danadinha, viu? Saída da Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná. Muita subida. Dei graças a Deus não ter me inscrito pros 10 Km, que aliás, estrearei semana que vem, iupi! Essa prova foi gostosa, subidas são sempre um desafio. Muita, muita gente andando, rsrs. Único contratempo foi ser atropelada por um corredor de elite masculino numa curva fechadíssima! Ele fechando os 10 e eu fechando os 5, imagina a velocidade do cara... Mas, vcs sabem como são raquíticos esses atletas, né? Eu dei uma leve balançada enquanto ele porrou num poste! Uahahahaha!
     Ao final, recebi minha medalha e fechei em 30min e 52 seg, quase 2 minutos a mais do meu tempo, mas como falei, subidinhas de lascar... Língua de fora, tomei meu isotônico rapidinho antes de chegar ao carro e encontrar meus amores. Pedrão é o maior lalador de "suco" que existe! Eu cansadona, não estava a fim de dividir! Ao chegar a casa, banho e cama, pra ganhar aquele café que fora prometido! Nham!




sábado, 13 de agosto de 2011

1º GP Night Runners Axxium

     Quase um mês após a minha estréia nas provas de corrida de rua, encarei mais uma, dessa vez noturna. 5Km novamente. Local: Autódromo Internacional de Curitiba! Show!
     Tô viciando! Já adoro correr, mas esse lance de prova, maior cabeçada correndo, camisa customizada, energia incrível, número no peito e medalhinha no final, putz! É muito legal! Fechei em 29 min e 26 seg.
  




Marido, obrigada pela força! Por ficar torcendo por mim! Adoro!
Na próxima vamos juntos!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Raça!

     Ontem participei de uma corrida de rua!!! Era algo que eu já queria ter feito há muito tempo e que quase tinha conseguido há uns dois meses qd me inscrevi para uma corrida noturna, só que poucas horas antes da prova, Pedro teve um febrão e acabei ficando em casa pra cuidar dele.
     Dessa vez participei de uma diurna, etapa de inverno do circuito das estações adidas, bem tranquila, 5 Km. Como seria minha 1ª prova, não arrisquei os 10 Km até pq Curitiba no inverno não é brincadeira, não. Uma semana antes estava fazendo 2 - 5 graus pela manhã. Só que dessa vez, eu é que fiquei doente. Amidalite "braba" + gripe, entrei no antibiótico, cheia de dor no corpo... um saco. Ainda assim eu estava muito a fim!!! Qd acordei minha cabeça latejava. Não pensei 2 vezes. Chamei a neosa! Tomei café e arranquei todo mundo da cama pra me levar -  ou me salvar, hehehe, caso eu tivesse um piripaque no meio da prova!
      Forcei a maior barra mas confesso que a-do-rei! Só de chegar no local e sentir aquela energia já me animei. Dada a largada, no primeiro quilômetro achei que ia morrer! Rsrs! Não tô fora de forma, não, eu corro todo dia e estava tranquilíssima, mas dodoi e na friaca com uma blusinha mega fina, até vc esquentar só pensa na sua cama! E não sente nada! Fica se perguntando cadê seus dedos, suas bochechas, seu nariz... Pensei que se eu parasse não teria força nem pra recomeçar a andar. No que eu tô lá pensando se ia ou ficava, passa um gordinho ao meu lado, ou melhor, me ultrapassa, usando uma camisa escrito "equipe das baleias". O quê? Equipe das baleias??? Maluco, foi o red bull que eu precisava! Todo mundo me passa, mas uma baleia é esculacho!!! Ahahaha! Respirei fundo e fui! Terminei em 29 min 52 seg esbaforida, mas fiquei muito feliz! Não vejo a hora de participar de outra!
     Os melhores momentos foram as duas vezes que cruzei com meus 3 amores, Bruno, Jujuba e Pedro, que estavam lá só pra me prestigiar e torcer por mim, meus fofinhos! Saímos de lá direto pra casa e papai fez churrasquinho divino pra comemorar! Obrigada, amor! Eu adorei o mimo e precisava dessa folga! Rrsrs!