quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Única

     Que a Juju fala super embolado até hj não é novidade. Que embora isso não seja muito legal continua sendo super fofo também. Mas o engraçado mesmo são as peculiaridades! Ela troca algumas palavras e fala outras de um jeito único, tipo:
     - Mamãe, vc viu minha barbie? Estou achando há uma hola e até agola não ploculei! - Troca achar por procurar!
     - Ai! Pisei numa pedlinha e machuquei meu chulé! - Como ela tem um chulé insuportável (juro!), ela chama o próprio pé de chulé. O melhor é que o dos outros chama de pé mesmo!
     Qd o Pedro desarruma o quarto ela vem direto me contar:
     - Mamãe, ele tá disbagunçando tudo!
     Qd alguma coisa quebra:
     - Mamãe, vc consiona? (acho que deve ser a mistura de conserta com funciona!)
     Sabe qd vc fica olhando pro além, pensando na vida? Toda vez que ela repara que estou assim, pula na minha frente e imóvel fala beeem alto:
     - "Estáqua!" (estátua!).
     Viajamos pro Rio de carro semana passada. Assim que eu entrei na Marginal Pinheiros ela falou:
     - Hum! Que cheilinho de cocô! Quem foi?
Lindinha da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário