domingo, 23 de outubro de 2011

Osmose

     Sempre gostei de praticar alguma atividade física mas esse ano a corrida me "mordeu". Além de todos os benefícios - emagrecer, melhorar estupidamente o condicionamento etc - pra mim o principal deles é o bem estar pós corrida. Adoro! Depois que participei da minha primeira prova, no meio do ano, comecei a falar disso direto com o Bruno até conseguir fazê-lo participar da prova da adidas no Rio.
     Temos tantas coisas em comum que as vezes não dá pra saber onde começa um e termina o outro. "Transmimento de pensassão" direto! Acho que minha empolgação com a corrida acabou passando por osmose! Hahaha! Digo isso pq fiquei de cara qd meu gatinho arranjou tempo e disposição pra encarar uma provinha lá em Dallas, Tx, onde está participando do Congresso! Abaixo transcrevo o e-mail que ele acabou de me mandar:

"A corrida foi muito maneira, agora que ela acabou. A saída foi 7h30, mas a concentração era até 7h. Acordei às 6h e "viajamos" 50km até aqui (estou num Starbucks ao lado do lago onde foi a prova). A prova se chama Waterworks, pois foi realizada ao lado do lago onde fica a estação de tratamento de água da cidade.Um lugar muito bonito e frio, né?! Aquela aguaceira toda não ajuda nem um pouco pra aumentar a temperatura. Sete graus é sacanagem! Mas, com o início da corrida, as subidas e descidas, as pessoas te ultrapassando, o corpo doendo, o ar faltando, a chuva caindo e a sensação de que vc vai precisar daquele apoio dos bombeiros, confesso que não me lembro de ter sentido frio! Foram umas 200 e poucas pessoas divididas entre 25 e 5km. Bem, claro que estava no segundo grupo. Fui lá pra frente e sai em disparada, pois queria sair na foto do site que marca a largada. Juro que cheguei a liderar a prova!!!! Durou uns nanossegundos, mas liderei!!!No final, fiz em 27m37s. Achei o tempo bom, pelas condições da prova: frio, relevo e, principalmente, sem vc. Foi muito diferente não ter vc comigo. Fiz questão de correr essa prova pra me mostrar que dá pra fazer. Que posso correr e tornar isso um hobby ou um esporte. Obrigado pelo apoio e por ter me acompanhado durante toda a prova (não parei de pensar em vc!)."

Te amo, meu eterno fuzileiro naval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário