domingo, 9 de outubro de 2011

Circuito Adidas Primavera no Rio

Juntinho do marido!!!

     Demorou para arrastá-lo para uma prova mas consegui! Hehehe! Vladimir, meu cunhado e a mulher, Lucimar tb participaram.
     Correr no Rio é maravilhoso, visual incrível mas um calor, um calooooor de rachar, o tênis pega fogo, juro que não reclamo nunca mais de correr na chuva! Eu estava crente, crente que ia fazer um trotezinho regenerativo pq meu fofinho não treina, tá meio gordinho, seria sua primeira prova e ele passou a semana se auto colocando para baixo. Combinamos de correr juntos, eu o acompanharia no ritmo dele, nem levei meu mp3 e fui acreditando no trote... Só que assim que cruzamos a largada, ele desenterrou o fuzileiro naval dentro dele e saiu costurando geral! Achei engraçadinho ele respirar fundo e dar seu melhor para fazer a corrida ser uma verdadeira prova para nós dois. Deu certo! Fiz no meu melhor tempo e o safado ainda chegou na minha frente! Morrendo, né, gatão, mas me ganhou! Hahaha! Ele completou 5 Km em 27'18" e eu fechei em 27'34"! U-hu! Vamos diminuir nosso tempo na próxima?
    


Um comentário:

  1. Fui muito bom participar da prova e ver que ainda dá pra fazer bonito! Ahaha! Adorei o evento e tô de olho nas próximas. Vamos abaixo dos 27', OK?

    ResponderExcluir