terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cof cof

     Acabei de dar a minha primeira voltinha de moto na rua! U-hu! Deixei as crianças na escola, não tive uma manhã fácil então pensei: vou sair pra relaxar, pegar um vento no rosto, aquela sensação gostosa...
     Pra estrear com estilo, dei meu primeiro passeio pela rua e logo de cara, tive minha primeira pane seca! Yes! Detalhe, a loira aqui demorou a entender que raios estava acontecendo com a porcaria da moto. Gente, eu já consegui dar pane seca no carro, e olha que meu carro apita qd entra na reserva até vc abastecer! A gênia ainda conseguiu pensar: "pq é que o carro tá sacudindo desse jeito?" Imagina a cara da mongol qd a moto não pegou de jeito nenhum... Ainda mais que não tem apito nem luzinha dando uma pista, fala sério!
     A sorte, a grande sorte dupla foi que o marido me explicou no final de semana pra que servia a tal da borboletinha da moto. Serve pra vc escolher se vai usar a gasolina do tanque ou de um outro pequeno compartimento, que é a reserva na moto. Daí como eu tinha resolvido dar uma micro volta, deu pra girar a borboleta e voltar pra casa sem ter que empurrar a bendita. Em algum momento as coisas tem que dar certo!
     A sorte foi dupla pq aqui em casa abastecer o carro é tipo uma função dele, rsrs. Logo, se ele deixou a porcaria da moto com zero de gasolina sabendo que eu ia usar e não tivesse me explicado a tal borboletinha, resultado calça jeans um mês, né? Rsrs. Tá safo, mozinho, no final deu tudo certo!

Um comentário:

  1. A idéia é não deixar vc se aventurar pra muito longe. Funcionou direitinho! Beijo!

    ResponderExcluir