segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Operação Coruja e Bóia Cross

     Nanninha chegou viva da jornada! É só o que dá pra dizer, pq sã e salva tá longe! 
     Não acreditei qd ela contou que depois que eu a deixei no Portal da Estrada da Graciosa e ela saiu na fila indiana (com mais umas 100 crianças) meia noite e quinze (!!!), continuou andando até às sete e meia da manhã!  Por 29, repito, vinte e nove quilômetros! Uahahahaha! Se ferrou muito! 
     Qd deu 7:30 ela estava exaurida e sucumbiu. Resolveu entrar no carro de apoio que estava à disposição para aqueles que não estivessem mais aguentando. Cadê que tinha lugar? Sabe aquela história que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço? Esquece... Se moldou lá dentro e contou que em menos de 2 minutos perdeu a consciência! Hahaha! Acordou uma meia hora depois, devidamente enxotada por outras crianças que tb estavam morrendo. Depois de mais uma meia hora andando chegou ao local do acampamento. Acampamento? Não tinha uma barraca montada, apenas jovens aglomerados, babando e roncando embaixo de cada sombra de árvore que existia, até umas três da tarde!
     Pra relaxar a criançada foi fazer bóia cross, descer o rio numa bóia redonda individual. Só sendo a Nanna pra conseguir ralar a bunda numa pedra! Mais de uma vez! Enquanto todo mundo descia o rio relaxado, ela descia fazendo planking de barriga pra cima sobre a bóia! Tb tinha que ser a Nanna (e mais outros 3 atrapalhados) pra não conseguir parar a bóia, dar de cara num paredão de pedras e levar o maior caldão da história!!! Aff!
     Ela se divertiu muito, chegou toda quebrada e reclamando mas com uma satisfação pessoal absurda e ainda tirando onda com a minha cara. A partir de agora ela só vai me considerar sinistra qd eu correr uma meia maratona, pq 5, 10Km ela faz com mochila nas costas! É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário