terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolinha anti-stress

     Ontem, no congresso que o Bruno está participando, distribuíram aquelas bolinhas anti-stress (que vc fica apertando na mão para supostamente aliviar a tensão) pq afinal de contas, ninguém merece ficar assistindo um zilhão de palestras por dia qd elas não estão sendo por completo brilhantes.
     Fato é que essas bolinhas realmente desestressam. São assustadoramente eficazes. O marido estava freneticamente apertando a bolinha durante o intervalo e a deixou cair. No que ele se abaixou para pegá-la, RRRRRRRRRRRR! Rasgou a calça! Do cinto até o fundilho! O barulho foi altíssimo e todos no recinto escutaram. Não teve uma pessoa que não gargalhou da cara dele. Agora me diz, não desestressa que é uma beleza?

Considerações:
  1. Ainda bem que meu marido usa cueca.
  2. Ainda bem que está participando do congresso com um colega de trabalho que levou paletó. E servia nele!
  3. Ainda bem que o marido leva tudo na esportiva e tb riu da situação. Ainda teve a presença de me ligar pra me desestressar tb!
  4. Ainda bem que ele leva tão, tão , tão na esportiva que saiu de lá pagando bunda e foi finalizar a lista de compras que eu fiz! 
  5. Ainda bem que eu não estava junto, que mico, eu hein! Hahaha! Já tiquei esse evento na patinação no gelo, né, amor?

Um comentário: