sábado, 1 de outubro de 2011

Fila Night Run

     Minha estreia nos 10 Km! Passei a semana inteira pilhada. Queria tentar manter meu ritmo e completar a prova em até 1 hora. Semana inteira linda, sol, calor, uma beleza. Eis que hj acordo com o dia nubladão, ai, que raiva. Pô, já corri na garoa semana passada, me ajuda aí, São Pedro! Ele chorou de rir. Chorou muitooooo! Corri debaixo de uma chuva torrencial! Ai, ai, ai!
     Na largada, no Jockey Club do Paraná, eu parecia uma coruja toda encolhidinha e ensopada. Que frio! Tranquilo pois foi só começar a correr pra tudo ficar divertido, uma delícia. Mantive meu ritmo mesmo nos trechos de subida, durante os primeiros 5 Km, fechando em quase 30min. Fiquei feliz achando que ia conseguir. Só que o cansaço foi chegando e pensei "não diminui, não!" Mantive o passo e na minha playlist começou a tocar "nossa...nossa...assim vc me mata!" Vamos que vamos! Ahahaha! Fechando 8 Km, meu tênis estava completamente molhado, meu dedão latejava então  tocou "new shoes", tudo que eu queria! Faltavam 500m de subidinha leve e eu contava com 3 minutinhos. Respirei fundo e fui.
    
     Acabei de olhar no site, dito e feito, consegui: 10 Km em 59min57seg!!! U-hu!

     Por conta do meu maravilhoso tempo (pra mim é!) tive que ouvir Nanninha fazendo graça:
     - Pô, mãe, vc falou que fez em menos de 1 hora, 3 segundos menos que uma hora? Ahaha!
     Daí o Bruno falou brincando como sempre:
     - Vou te pendurar pela orelha por 3 segundos e aí vc me diz se é muito ou pouco tempo! Hehehe!


Um comentário:

  1. Pra quem não sabe, estava frio mesmo no dia! A chuva não parou nenhum minuto e mesmo assim o tempo (99,99% de 1h) foi ótimo.
    Existem pessoas que correm abaixo e outras acima de uma hora. Triste ver que estamos em grupos separados meu amor!!!! Ahahah
    Parabéns pela marca e pela raça! Beijão!

    ResponderExcluir