sábado, 22 de outubro de 2011

Operação Coruja

     E eu pensando que ainda ia demorar alguns anos pra eu levar minha primogênita pra night! Rsrs!
     Ontem saí de casa quinze para meia noite para levar a Nanninha para encontrar com seus amigos. Dirigi por meia hora até o portal da Estrada da Graciosa. Chegando lá, a maior cabeçada numa animação inacreditável para o frio, vento e escuridão que estavam fazendo. Em mais ou menos quinze minutos eles formaram uma fila indiana e começaram sua jornada, uma atividade escoteira com as quatro tropas reunidas, muita, muita criança!
     Nanna estava feliz, com sono e sem ter a menor ideia do que aconteceria em seguida. Foi a única manézona que levou tudo numa mesma mochila, qd na verdade era pra fazer uma mochila com roupas e saco de dormir - que seria levada de caminhão até o local do acampamento - e outra com comida e outros itens importantes, que carregaria consigo. Mas demos um jeito que deu certo.
     Confesso que ver meu bebezão indo embora aquela hora da noite apertou meu coração. A vontade foi pegar pelo braço, enfiar dentro do carro e falar: "mudei de ideia, vc não vai, vamos voltar pra casa agora!!!". Se tivesse feito era bem capaz dela ter me abraçado e dito: "Valeu, mãe!" pq a Nanna é uma sem saco do caramba, preguiçosa que só ela, foi numa vontade que só vendo. Como crio Nanninha pro mundo simplesmente nos abraçamos, nos beijamos e ela correu para a sua tropa. Fiquei olhando até sumir da minha vista. Ai, que dor! Mas tenho certeza que vai voltar feli... não, com certeza ela vai chegar reclamando horrores! Rsrs!
     Não sei vcs, mas qd a gente passa pelo maior perrengue, na hora é péssimo, mas depois não é uma delícia? Tudo que foi difícil fica engraçado, gostoso de relembrar? Espero que seja assim pra ela e que fique a experiência e o crescimento pessoal. Mas que meu coração tá na mão, não posso negar!

Um comentário:

  1. Bem, não vamos apressar as coisas. Ela foi pra uma reunião do escotismo e só! Night não!!!! Se fosse night, nós estariamos lá: eu e minha PT 100! Rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir