sábado, 22 de outubro de 2011

Saudade que cega!

     Bruno está viajando, participando de um congresso e só voltará mês que vem. Já estamos morando separados há tanto tempo, que o tempo que ficamos juntos nunca basta e a saudade é uma constante.
     Ele liga o computador e o skype abre automaticamente. Eu estou on-line e vejo que ele entrou. Ligo pra ele na mesma hora e ele, sem pensar nem pestanejar, aceita. Juju feliz da vida grita a plenos pulmões:
     - Papaaaaaaaaaaaaaaai!!!
     Mencionei que ele estava no meio de uma palestra num puta silêncio?

Um comentário:

  1. Caramba, foi o maior mico mesmo. Todos estavam fazendo um exercício da aula em um arquivo excel que foi dado pelo professor. Então entra a chamada do skype na minha tela e eu sem pensar duas vezes atendi. O "papai" foi ouvido até no corredor! Vibrei com a saudade da minha filhota, mas a gargalhada da turma foi dose!
    Dez minutos depois o professor interrompeu a aula para um intervalo, sob a justificativa que teria uma menininha muito triste precisando falar com seu "daddy". Valeu skype!!!

    ResponderExcluir