Como vamos morar somente por um ano aqui em Oxford e a volta será apenas com o que couber na mala, tudo o que a gente vai comprar a gente se pergunta se realmente precisa. Não tem sentido nem um comprar um monte de coisas se daqui a pouco a gente vai voltar pro Brasil e não vai ter como levar tudo junto com a gente. É chato pq às vezes parece que eu tô meio que acampando por um ano, hahaha! Mas para viver uma experiência dessas, tá valendo.
Com o Natal se aproximando, as crianças ficam doidinhas para montar a árvore. Esse é um grande momento aqui em casa. Temos uma árvore maior que eu e muitos, muitos enfeites. Adoramos comprar enfeites quando viajamos então temos muitos mesmo. Só que tá tudo lá no Brasil, né? Nem me ocorreu comprar uma nova árvore aqui, é caro, não tenho nenhum enfeite e vou ter que deixar aqui quando voltar, nem tive que pensar duas vezes. Então fomos à uma feira de Natal e vimos uns enfeites liiindos, claro que não resistimos e compramos alguns. Pra quê, meodeos? Foi as crianças chegarem a casa que começaram as cobranças. "Vamos montar a árvore, cadê a nossa árvore, árvore, árvore, árvore". Eu vi que não ia ter jeito então o jeito foi improvisar. E, quer saber? Acho que essa será a minha árvore preferida até o resto da vida! Natal é amor!
Faltou a foto final em que penduramos as bolas de natal "de verdades" que compramos. Tb adorei essa árvore. Vai ficar pra estória!
ResponderExcluir