domingo, 7 de agosto de 2011

MacGyver

     Ai, gente, quando é que na vida uma pessoa imagina que num inocente passeio ao shopping acontecerá a devlin que aconteceu hj... 
     Vamos lá: o objetivo era levar as crianças ao cinema, o que não rolou pq a sessão (tentamos em 2 shoppings diferentes, que ódio!) lotou. Então resolvemos, já que já estávamos lá, comprar o presente do dia dos pais. Shopping cuspindo gente + 3 crianças enfezadas + mulher com TPM = volte para casa. Não fizemos a conta na hora e continuamos a busca pelo presente. Entramos na Siberian do shopping Muller. Ô lojinha chata pra ir com criança. Tem dois andares e no mezanino é que é a seção masculina, ou seja, não largue a mão dos seus filhos. Ok, isso foi observado. Fomos até o provador. Criança a-ma provador. Essa sempre é a parte tranquila do passeio. Escolher é aquele inferno, um olho nas roupas, outra neles. Mas depois que vc entra no provador é batata, eles entram em outra cabine que na imaginação deles deve ser uma nave ou coisa do tipo, e vc experimenta as roupas em paz. Bruno tá lá provando e eu aprovando qd o santinho do meu filho começa a pedir socorro. Socorro digo eu! Pois é minha gente, ele se trancou. Começou a operação resgate.
     1ª tentativa - enfiar a cabeça na brecha que tinha entre o chão e a porta e explicar pro Einstein como fazer pra abrir a porta. Ele não conseguiu.
     2ª tentativa - tentar passar a Juju pela brecha, ahahaha! Mas ela não coube no espaço...
     3ª tentativa - pausa pro pânico que começou a se instalar.
     4ª tentativa - tentar alcançar a inalcançável fechadura.
     5ª tentativa - pegar um cabide pra ver se ele alcançava. Não rolou...
     6ª tentativa - subir numa caixa e repetir a 4ª e a 5ª pela brecha entre a porta e o teto. Tb não deu.
     7ª tentativa - pegar uma vassoura e tentar por baixo e por cima.
     8ª tentativa - o jeito foi desmontar a porta...

     Fala sério, gente, que mico! Deixamos um dinheiro lá, viu? Pra compensar a cara de (*) que ficamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário