quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Filtro

     Nanninha voltou pra casa na quinta da semana passada. Aproveitamos muito o final de semana mas o ritmo de aula já voltou e a rotina marcadinha tb. É muito bom ter a Nanninha de volta pq somos muito amigas e nos divertimos demais juntas. Esqueci de dizer uma das características mais peculiares dela. Falta de coordenação. Sério, é inacreditável o que ela faz. Outra, como temos muito diálogo, comigo, ela não tem filtro. É tipo, pensou, falou. Vou exemplificar o que levou menos de uma semana para acontecer:
  1. Deixou o biscoito que estava comendo cair dentro da manga do casaco. Recuperou-o e qd foi enfiar na boca, não acertou e ele caiu no chão.
  2. No almoço, equilibrou (e não espetou como todo mortal faz) um cubo de frango em cima do garfo e o derrubou três vezes antes de conseguir enfiá-lo na boca.
  3. Fez um giga hematoma na coxa qd ao se levantar da mesa não empurrou a cadeira pra trás (e meteu a coxa na mesa).
  4. Ela ainda usa rodinhas na bicicleta. Esse final de semana estamos pensando em tirá-las. Vou levar a câmera pra faturar uma grana no Faustão.
  5. Não faço ideia de como ela saiu ilesa de duas aulas de basquete...
      Qd ela era pequenininha eu sempre saía com a minha amiga Didi e o filho dela Enzo, esperto que só ele. O moleque com 3 anos pulava e subia em tudo! Ele tem a mesma idade da Nanna. Uma vez estávamos no Barra World e ele subiu num banquinho e pulou. A Nanna deve ter achado que era fácil e pulou tb, afinal, era só um banquinho. Gente, ela mer-gu-lhou de cara no chão e ralou totalmente o nariz! Levantou rindo:
     - Mamãe, viu meu pulo?
     Até hj eu revejo, meu amor. Didi me disse que cada um pegava o ritmo numa idade. Tô na espera!!!
     E o lance do filtro, é cada uma que eu escuto! Hj fiz a unha e a manicure programou um churrasco pra amanhã. Levou um filé do meu dedão. Mostrei o dodoizão pra ela e disse:
     - Caraca, filha, olha só o bife!
     - Como assim??? O bife te mordeu?
     - Foi, Nanna, e ainda disse "sou gostoso mas vc é muito mais"!
    
     Filha, vc é a menininha mais autêntica que eu conheço! Esse seu jeito de ser é demais! Te amo!

2 comentários:

  1. Saudade de passar por aqui, Re!!!
    AMO essas historias dessa turminha tao linda!!!
    Nada- a princesa estabanada!!!! ehehehe
    Vai crescer como eu , Re, cheia de hematoma nas pernas, marcas, e cada dia aparece um roxo novo, um corte cortando cebola, uma queimadura de panela etc... Normal...srsrsrrs
    bjocassssss
    ps. Viu que legal q eu sai na revista??? To ficando chique, amiga!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. É mesmo mãe eu so a maior estabanada do universo!
    E tb eu nunca fiz minha unha na manicure pra saber o que é um bife em manicurines ...
    Amo vc demais !

    ResponderExcluir