Hj acordei com meu amor deixando um recado pra mim na secretária eletrônica. Todo mundo ainda estava dormindo. Até pensei em levantar pra atender, mas o telefone estava lá embaixo e está o maior frio, mas o principal mesmo é que levantar correndo definitivamente não combina comigo. Ao acordar eu tb atendo por Sra. Lerdoneida. Já pensou se eu saio correndo e ele desliga bem na hora que eu pego no gancho? Aff! Que ódio, né? Então fiquei lá, só ouvindo...
No que eu tô curtindo as palavras de amor do marido, Juju e Pedro abrem a porta do quarto deles feito dois doidos em disparada escada abaixo:
- Papaieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
- U-hu! Papai chegooooooooooooooooooouuuu!
Ai, gente, que dó! Mas é claro que eu ri da cara deles. Não parou por aí. Mais ou menos qd eles estavam no meio da escada, Bruno desligou. Então não deu tempo deles perceberem que a voz vinha do além. Juju:
- Papai? Papaizinho? Cadê vc? Ah! Pala de se esconder, seu safado!
Desci, expliquei e tive que aguentar a Srta SouMuitoApaixonadaPeloMeuPai soluçar por alguns minutos. Nada que um bolinho Ana Maria de brigadeiro não resolvesse. Santo chocolate!!! Rsrs!
Essa foi demais!!!! Definitivamente não queria deixar minha filhota Superamadadocoraçãodopapai chorando, mas deu pra sentir que não estou sozinho nessa saudade que sinto. Amo vocês!!!!
ResponderExcluir