Eu e Pedro temos uma brincadeira só nossa. Eu sempre escolho a roupa que ele vai vestir, daí pego as peças e taco tudo com força bem na cara dele. Menino é assim mesmo, bom, pelo menos o meu é assim, adora uma brincadeirinha agressiva e doida. Acontece que a minha mira é tão boa mas tão boa, que eu sempre miro bem no meio da cara dele mesmo. Eu nunca, nuncaaaa acerto. Estamos num ponto das nossas vidas que quando eu taco ele fica paradinho, só rindo da minha cara. Passa por cima, bate no peito, raspa na orelha mas acertar em cheio é tipo uma vez em um milhão. Se ele se mexer, só aumenta a chance de eu acertar, hahaha!
Dito isso, não tem como não concordar que a brincadeira escolhida esse ano para eu ganhar meus presentes foi uma tremenda vacilation comigo, pô! Amor, estava querendo economizar?!
As crianças fizeram alvos em formato de coração e colaram nas paredes da sala. Eu tinha que, com uma arminha de Nerf, acertá-los e marcar muitos pontos para ganhar meu presente. Até aí, beleza, eu pensei. Vou ficar a meio metro de distância e tudo certo. Daí veio a regra mais legal de todas, a distância que eu tinha que ficar do alvo era a distância dos três deitados no chão em sequência. What? Ah! Não vale isso, não! Caraca! Então esse ano acho que eu não ganhei presente nenhum, eu tive que conquistá-los! Hahaha! Foi suado, tá pensando o quê?
Obrigado, meus amores, pelo dia maravilhoso e super especial, pelo delicioso café-da-manhã, pelos presentes, pelos chocolates, pelos beijos, carinhos e abraços extras e por todos os desenhos e cartinhas super cheios de amor. Amo muito vcs!
Acordando com muitos beijos e muitos flashs na cara! Muito amor!
Olha o nível de dificuldade! Isso lá é brincadeira?! Pô!
Pepê ajudando a mamãe ficando sentado ao invés de deitado! Valeu, filhão!
Pepê ajudando a mamãe ficando sentado ao invés de deitado! Valeu, filhão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário