Acordei animadíssima pra essa corrida! Parque Tingui, um dos cartões postais de Curitiba e que, apesar de morar há seis anos na cidade, eu ainda não conhecia. Acordei cedinho pq todo mundo quis ir também. Só que arrumar as crianças, dar café da manhã, me arrumar, tomar meu café, colocar todas as bicicletas no carro, etc e tal, tomou mais tempo que o habitual e nos atrasamos.
A largada estava prevista pra 8:30 e eu cheguei às 8:32. Ao avistar o portal de largada, desci do carro e dali a corrida começou. Achei meio estranho, dois minutos depois do horário marcado não ter uma alma por perto... Ao me aproximar mais descobri: ali era o portal de chegada. Tinha outro portal de largada, m! Uma curitibana me falou que o outro portal era "logo ali". Curitibano falando isso é pq devia ser muito perto. Devia. FDP de curitibana cretina! Corri feito uma égua ensandecida por quase 5km e nada de portal, aliás, basicamente me perdi naquelas ruazinhas. Droga. Liguei pro marido, arrasada, e ele foi me pegar.
Marido mais fofinho do mundo, foi me pegar já bolando coisas pra me deixar feliz. Café da manhã em algum lugar, passeio, etc. Não deixei por menos, hehehe! Queria fazer esse programa, que ele acha um sa-co, há tempos e aproveitei! Feira do Largo da Ordem! Uma giga, giga mesmo, feira de artesanato que rola todos os domingos pela manhã em um setor histórico de Curitiba. Eu adoro essa feira, lá vc encontra de tudo, decoração, pintura, bijoux, roupas, brinquedos, comidas típicas, é muito legal. Só que é fogo ir com criança, mesmo eles adorando o passeio, pq é lo-ta-da! Melhor que ir a feira, é ir à feira tristinha! Cadê que marido vetou alguma compra? Muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário