segunda-feira, 18 de julho de 2011

Raça!

     Ontem participei de uma corrida de rua!!! Era algo que eu já queria ter feito há muito tempo e que quase tinha conseguido há uns dois meses qd me inscrevi para uma corrida noturna, só que poucas horas antes da prova, Pedro teve um febrão e acabei ficando em casa pra cuidar dele.
     Dessa vez participei de uma diurna, etapa de inverno do circuito das estações adidas, bem tranquila, 5 Km. Como seria minha 1ª prova, não arrisquei os 10 Km até pq Curitiba no inverno não é brincadeira, não. Uma semana antes estava fazendo 2 - 5 graus pela manhã. Só que dessa vez, eu é que fiquei doente. Amidalite "braba" + gripe, entrei no antibiótico, cheia de dor no corpo... um saco. Ainda assim eu estava muito a fim!!! Qd acordei minha cabeça latejava. Não pensei 2 vezes. Chamei a neosa! Tomei café e arranquei todo mundo da cama pra me levar -  ou me salvar, hehehe, caso eu tivesse um piripaque no meio da prova!
      Forcei a maior barra mas confesso que a-do-rei! Só de chegar no local e sentir aquela energia já me animei. Dada a largada, no primeiro quilômetro achei que ia morrer! Rsrs! Não tô fora de forma, não, eu corro todo dia e estava tranquilíssima, mas dodoi e na friaca com uma blusinha mega fina, até vc esquentar só pensa na sua cama! E não sente nada! Fica se perguntando cadê seus dedos, suas bochechas, seu nariz... Pensei que se eu parasse não teria força nem pra recomeçar a andar. No que eu tô lá pensando se ia ou ficava, passa um gordinho ao meu lado, ou melhor, me ultrapassa, usando uma camisa escrito "equipe das baleias". O quê? Equipe das baleias??? Maluco, foi o red bull que eu precisava! Todo mundo me passa, mas uma baleia é esculacho!!! Ahahaha! Respirei fundo e fui! Terminei em 29 min 52 seg esbaforida, mas fiquei muito feliz! Não vejo a hora de participar de outra!
     Os melhores momentos foram as duas vezes que cruzei com meus 3 amores, Bruno, Jujuba e Pedro, que estavam lá só pra me prestigiar e torcer por mim, meus fofinhos! Saímos de lá direto pra casa e papai fez churrasquinho divino pra comemorar! Obrigada, amor! Eu adorei o mimo e precisava dessa folga! Rrsrs!




    

Um comentário:

  1. Aaaa...Que pena q eu não tava ai pra te ver correr . Mas fico muito feliz em saber q você não é mas preguiçosa , e principalmente , q você teve garra e força de vontade para levantar da cama em uma manhã fria de inverno , só para faser essa corrida !
    Parabéns por mais essa conquista !
    Te amo muito , bjs

    ResponderExcluir