segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Papai super poderoso

     Esse dia dos pais foi de muita superação!!!
     Fizemos um dia tão especial quanto o nosso papaizinho lindo é para a gente!

     Aqui em casa, todos nós adoramos o mundo Marvel. Com isso em mente, elaboramos uma brincadeira baseada na manopla do Infinito e a saga para conquistar todas as joias do poder!


     Depois do nosso tradicional café da manhã surpresa, começamos a brincadeira vestindo a mão do papai com a manopla - nada mais, nada menos que uma poderosíssima luva amarela de limpeza!


    Nós adoramos contar e recontar as nossas histórias. Fazemos tanto isso que as vezes as crianças não sabem direito se lembram de ter vivido a história ou se lembram da história de tanto que a repetimos. Para conquistar a joia do Poder (habilidades físicas), o papai teve que pensar em uma história para cada um de nós e representá-las em mímicas para ver se a gente adivinhava. Foi super engraçado! A brincadeira cresceu e todo mundo acabou fazendo mímicas também!
     Para conquistar a joia da mente o papai teve que provar que conhece bem os seus filhos. Durante a semana eu entrevistei as crianças separadamente e gravei tudinho. Hoje o papai teve que adivinhar as respostas deles. Bruno registrou seus palpites em um papel e então assistimos juntos aos vídeos pra ver se ele tinha mandado bem! Papai que é poderoso marca muitos pontos!!! Depois de muitas gargalhadas, ele conquistou mais uma florzinha pra sua luva! ❤️


     Para conquistar a joia da Realidade, o nosso papai teve que contar pra gente qual o momento que ele gostaria de reviver conosco, se ele tivesse esse poder. Foi super emocionante e gostoso de ouvir! Ficamos todos muito felizes com os momentos que ele elegeu e por isso cada um de nós concedeu “um desejo” ao papai, pra ele poder viver e reviver qualquer momento que quiser!


     Para conquistar a joia do espaço a família teve que suar! Como seria bom poder se teletransportar e estar em qualquer lugar que quisesse! Como ainda não possuíam esse poder, o jeito foi encarar o desafio: the floor is lava!!! Hahahahha


     Para conquistar a joia da alma (gêmea, hehehe), a brincadeira ficou por conta da primogênita. Ela bolou o seguinte: tínhamos que responder oito perguntas sobre qual foi a nossa primeira impressão do outro, quem chegou primeiro em quem, como foi o primeiro beijo, e coisas desse tipo. Tudo isso com um fone de ouvido no último volume e olhando um para a cara do outro. Descobrimos que nosso poder de ler os lábios é abaixo de zero mas foi super fofo e romântico assim mesmo! A criançada riu demais e ele conquistou a joia! Assistimos ao vídeo mais tarde e sozinhos, num momentinho só pra nós dois! 


     A conquista da joia do tempo foi uma das mais maneiras! Refizemos fotos antigas! O resultado não poderia ser mais fofo!!!



     Bruno, meu amor, você é um papai maravilhoso! Dividir essa tarefa com você é uma benção na minha vida! Nossa família é a minha maior riqueza e você nos torna ainda mais felizes e especiais. Parabéns por conquistar todas as joias, você mereceu cada uma delas!!!  Te amo!



Um comentário:

  1. Um dos melhores e mais divertidos dias da minha vida. Me senti o cara mais amado do mundo! Obrigado, lindona!!!

    ResponderExcluir