A criançada estava em polvorosa para esse dia! Eu adorei participar dessa festa! Desde decorar a casa e comprar os doces, passando por produzir e levar os 3 para bater de porta em porta, até receber as outras crianças - cada uma mais fofaaaa que a outra - na porta da nossa casa, foi uma festa muitíssimo divertida!
O College mais uma vez organizou tudo, listou todas as pessoas que queriam participar e fomos em "mutirão" seguindo essa lista. Perdeu um pouco da magia (pelo menos do que a gente imaginava), da criança efetivamente bater na porta, ter esse gostinho de bater e perguntar "doce ou travessura?". Do ponto de vista de quem as recebia, acho que aniquilou a graça por completo já que ao invés de várias crianças baterem ao longo da noite, era uma batida, uma filona de crianças e todos os pais olhando meio que em volta ao mesmo tempo! Mas como foi a nossa primeira vez, foi demais!
A criançada deu uma revezada para que todos tivessem a oportunidade de bater ao menos uma vez. Nanninha estava super animada, apesar de estar com 16 anos, poxa, primeiro halloween dela, dá um desconto! Tendo os irmãos menores, se junta e vai na galera! Hahahaha! Então veio algum desavisado sem noção de nada nessa vida e falou que ela já estava grande demais pra isso. Oi? Ainda bem que eu nem estava perto senão mandava logo se ferrar! Daí ela começou sem querer bater e durante a noite, após muitos incentivos de "deixa disso e vai ser feliz, vai se divertir!", ela foi quase que empurrada e ganhou um doce! Os olhinhos ganharam um brilho e a pessoa se transformou! No final a gente estava quase tendo que falar: respeita os menores, Nanninha! Hahahhahah! Mentira! Mas depois do primeiro doce ela relaxou, entrou na brincadeira e voltou pra casa com um balde cheio!
Depois da brincadeira, as famílias se reuniram no salão de festas para uma rodada de pizzas. Foi uma noite nota 10!
Nenhum comentário:
Postar um comentário