Tenho uma filha adolescente! Ai, ai, ai! Hj a minha flor do dia completou 12 aninhos de vida. Perguntei a ela se estava se sentindo diferente. Bruno, de implicância, perguntou se os peitos tinham crescido mais um pouco, se tinha ganhado um pesinho extra e ela, obviamente, disse que não estava sentindo a mínima diferença. Como é possível, Nanninha? - eu perguntei. Essa noite ganhei vários novos fios brancos e com certeza essa ruga não estava aqui ontem!!! Ela ficou rindo da minha cara...
Gatinha, vc sempre será o bebezão da mamãe. Vc pode crescer qts centímetros quiser, pode ficar mais alta do que eu, pode ganhar quilos, peitos, bundão, pode se formar na faculdade, até casar e ter os filhos que vc prometeu que ia ter, hehehe, mas pra mim, vc sempre será a fofinha da mamãe. A gatinha, princesinha, florzinha do meu dia e sempre, sempre, sempre caberá no meu colinho, não importa o tamanho que alcance. Eu te amo, te acho super legal, adoro a sua companhia, o seu jeito doce e engraçado e mesmo que vc fique nervosinha feito eu, tenho certeza que seremos amigas pra sempre. Não existe ninguém nesse mundo que te ame tanto e que se preocupe tanto com vc qt eu. Sempre vou estar ao seu lado. Te amo muito! Te amo demais! Feliz aniversário, meu amor!
Nanninha linda! Obrigado pelo carinho que vc tem me dado todos esses anos! Me sinto muito especial por ter um pouquinho de vc pra mim tb. Estarei sempre ao seu lado, implicando e dando aulas chatas de matemática (rsrsrs), mas sobretudo, te dando toda a atenção e amor que você precisa no seu dia-a-dia. Te amo!
ResponderExcluir