Ontem, enquanto eu preparava o jantar, as meninas brincavam de jogo da memória na mesa da cozinha. Apesar da diferença de 7 anos entre elas, Giovanna tem 11 e Julia tem 4, pasmem, o jogo estava empatado.
Vira e desvira, acerta e erra, Julia virou cartinhas diferentes. As duas se entreolharam, ambas sabiam exatamente aonde é que estavam os respectivos pares. Jujuba ficou tensa, o jogo já caminhava para o final e ela não podia perder. Nanna percebendo que eu estava acompanhando a situação, disfarçou brincando com a irmã como se estivesse deixando-a levar a melhor. Mas estava disposta a ganhar.
Nesse breve instante de distração da maior, malandramente, a pequena deu uma leve puxada na cartinha, o suficiente para fazer com que aquela se confundisse e não o bastante para que percebesse. Por consequência, errou. A expressão era de total incompreensão. Com a cara mais lavada de todas, Juju completou:
-Tadinha da Giovanna...
E ganhou o jogo.
Não é mole, não.
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preparem-se!!! Essa baixinha vai ser fogo!!!!!
Já está passando a perna na Nanna!!!!
Já vi que vou me divertir muito nesse blog aqui!!!
Ameiiii!!!
Beijocas na turma!!!
Ameiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirAmei o jogo metaforicamente e literalmente da Juju e amei seu texto, que bom que a internet existe. Você escreve muito bem.